Osório Siqueira garante que não está articulando para permanecer na presidência da Câmara e culpa Alvorlande

por Carlos Britto // 24 de dezembro de 2010 às 15:13

O atual presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSL), diz não compreender ainda o motivo que levou seu colega Alvorlande Cruz (PTC) a entrar na justiça para solicitar a suspensão da eleição da Mesa Diretora, que deveria acontecer ontem (23).

E ontem mesmo, no programa Carlos Britto no Ar (Grande Rio AM), Osório reiterou que não sabia da liminar emitida pelo Juizado da Vara da Fazenda Pública. Informou ter tomado conhecimento apenas de que um oficial de justiça o teria procurado, mas garante que desconhecia o teor do assunto.

O presidente voltou a dizer que não está articulando nada, e que se houver críticas no episódio de ontem, elas têm de se direcionar a Alvorlande. “Quero sair no dia 31 (de dezembro) em paz”, salientou. Osório frisou, no entanto, que está preparado para continuar no comando da Presidência, caso a eleição da Mesa fique sub judice. “Não gostaria que isso acontecesse, mas estou pronto a assumir”, avaliou.

Osório Siqueira garante que não está articulando para permanecer na presidência da Câmara e culpa Alvorlande

  1. L.A.F disse:

    A população ta cansada dessa palhaçada,isso o que dar os eleitores fazerem da eleição um picadeiro!!!

    Fala-se nos bastidores que isso é uma manobra para que se permaneça no poder por mais seis meses…

    Gostaria muito de saber o porque? é p pagar os débitos, ou fazer um pé de meia!!

  2. Snoop disse:

    Saindo pela tangente, hein?

  3. A VERDADE disse:

    é ruim quan do ñ se tem coragem nem pulso ou conhecimeto legislativo pra comanda a presid~encia de uma cãmara de vereadores , como a nossa… está em maus lençoes… até 31/12/2012
    infelismentemas nos merecemos pois foi nos que colocamos esses ai lá, com a minha exceção…

  4. pedro galesi disse:

    Meu Deus….., e quando alguém questiona o comportamento dos mesmos e afirma que falta qualidade eles gritam, esbravejam e se consideram ofendidos.

  5. Fiscal disse:

    Todo esses acontecimentos mostram que, a Casa Plínio Amorim, têm que passar por uma auditoria interna minuciosa e sem pressa, para apurar possíveis desvio de verba pública. A Câmara de Vereadores precisa iniciar seu primeiro processo de cassação de mandato.

  6. Sempre Alerta disse:

    O trófeu de melhor ator seria para Osório Siqueira caso o povo acreditasse na peça que ele encenou…Engenheiros, arquitetos,auxiliares…Cuidado mulheres,eles sabem o que fazem.

  7. Indignado disse:

    Pois é Fiscal, esse ai, tem muita coisa escondida por trás dessa cara de Imperador. Ai tem!
    Nunca se escolheu tanto vereador inexperiente e e sem ética, os mesmos agridem os próprios colegas. Brigam tanto que esquecem de praticar uma boa ação a comunidade de Petrolina. Que seria aprovar os projetos e se preocupar em saber se suas reivindicações foram atendidas e brigar menos pois, nenhum morador tem obrigação de ouvir tanta agressão verbal, tanta poluição auditiva…
    Os vereadores deveriam seguir a faze de Tiririca, onde ele dizia: O que faz um Deputado Federal; vote em e quando eu descobrir eu te falo.
    O povo votou em vereadores novos de mandato, más parece que ainda não descobriram o que é ser um vereador, o que um vereador faz…
    que em 2011 Que esses vereadores façam uma qualificação para sobreviver em dois mil e doze.
    Os vereadores envergonham o povo de Petrolina com essa ganância pela presidência da Câmara!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários