Osório Siqueira faz balanço de trabalhos na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 17 de abril de 2009 às 16:56

Contrariando o que muita gente achava da atual legislatura de Petrolina, o presidente da Câmara de Vereadores, Osório Siqueira (PSL) fez quase um desabafo no programa Convocação Geral, do radialista Vinícius de Santana (Grande Rio AM).

Segundo Osório, que está completando quase três meses no comando da Casa Plínio Amorim, a avaliação dos trabalhos tem sido positiva até o momento.

Ele garante que nunca houve tamanha quantidade de requerimentos e indicações em nenhum começo de legislatura em Petrolina, como ocorre agora. “A Casa perdeu alguns nomes de peso nas últimas eleições, mas os vereadores novatos que entraram têm procurado corresponder às expectativas da população”, argumenta Osório.

Osório Siqueira faz balanço de trabalhos na Casa Plínio Amorim

  1. Pascal disse:

    Senhor Osório,

    Lamentável sua “entrevista”. Há muitos anos que a instituição presidida pelo senhor , não ostenta nomes de “pesos” – muito menos na legislação passada. Péssima comparação feita . QUER FAZER ALGO QUE MEREÇA O TÍTULO OSTENTADO POR VOSSA SENHORIA ? ABRA CONCURSO PÚBLICO PARA OS SERVIDORES E ACABE COM O NEPOTISMO, CRUZADO E NÃO CRUZADO, EXISTENTE NA CASA PLÍNIO AMORIM.

    Tenho dito.

  2. RICARDO BANANA disse:

    Pascal, não sei se vc está acampanhando os trabalhos da câmara Plínio Amorim , mas o desempenho dos vereadores estão dentro da expectativa da população petrolinense. Vá a casa e procure ver a quantidade de requerimento e indicações e projetos que muitos deles ainda não foram atendidos pelo poder execultivo. As críticas são válidas desde que sejam construtivas. Osório vem supreendendo a cada dia com sua maneira simples de lidar com as pessoas …………………………………………………………..A maioria dos servidores são do quadro da PMP exceto os comissionados.

  3. Opara disse:

    Essa vai ficar nos anais da história política de Petrolina. O que esses caras fizeram em 100 dias… praticamente, nada.

  4. Opara disse:

    Descobrimos qual o órgão Banana está pendurado. É na câmara. Aproveita.. que só são quatro anos.

  5. Mara disse:

    pois é opara, vc me parece ser bastante desinformado, Camara de vereadores só trabalha se o prefeito trabalhar, vc que está lá na prefeitura carguinho comissionado, bote ele pra trabalhar que a camara trabalha, ou vc desconhece o papel da camara, aprovar os projetos do prefeito ou reprovar, ele não tem proposta fazer o q? além do mais vc é muito raivoso, baixo eleva o nível do debate, já que vc ganha pra olhar os blogs

  6. Sydbarret disse:

    Essa nossa câmara é a vanguarda da mediocridade…

  7. A propósito... disse:

    MARA, vc é a mesma que foi candidata a vereadora ou não? responda.

  8. ATENTO disse:

    Eu nunca entendo o que o Sr. Ricardo Banana quer dizer em seus comentários, são um tanto confuso! Vi alguns comentários, em outras matérias, solicitação a renúncia do prefeito(?) Julio Lost, o que seria uma boa, mas fiquei a pensar: sai Lost, entra Domingos Sávio (de tão atrasado, tá mais pra Sábado), seria um desastre total; se sábado (desculpe, Sávio) não assume, seria Osório… não, mil vezes não… Meu Deus, não, Petrolina definitivamente não merece… estamos num mato sem cachorro! Ei, Carlos Britto, porque os números de sua enquete não fecham em 100%? 51 + 22 + 16 + 12 = 101

  9. ze disse:

    Mara vc é aquele que queria uma carguinho e nao conseguiu nao foi?

  10. Calma gente, calma!!!... disse:

    NANANA, o banana, é assessor de “IBAMAR fernandes”.

  11. VERDE DE RAIVA disse:

    Ainda bem que o banana é de fibra!

  12. Mara disse:

    a próposito, voce é o mesmo opara e ainda lhe conheço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *