Osório Siqueira diz que deixa presidência da Casa Plínio Amorim “de cabeça erguida” e com saldo em caixa

3
Foto: Blog do Carlos Britto

Após cinco mandatos à frente da Câmara Municipal de Petrolina, o vereador Osório Siqueira (MDB) afirmou a este Blog que está deixando a presidência da Mesa Diretora “de cabeça erguida”. E mais do que isso: com um saldo em caixa de mais de R$ 460 mil para seu sucessor, Aero Cruz (MDB), administrar com o que for necessário.

Segundo Osório, a pandemia da Covid-19 atrapalhou algumas ações de sua gestão. Mesmo assim, conseguiu iniciar a tão esperada reforma na sede da câmara, que inclui a ampliação da sala de imprensa e de outros setores, além da construção de novos banheiros – entre outros itens.

Osório acrescentou também que as rescisões contratuais, caso haja, estão com o pagamento assegurado. “Se houve alguma falha, e todos têm, mas foi tentando acertar”, analisou. Reeleito para o quarto mandato na Casa Plínio no último dia 15 de novembro, ao obter 3.088 votos, o vereador governista disse que seu foco, a partir de fevereiro, é ajudar o prefeito Miguel Coelho (MDB) a “transformar Petrolina cada vez mais num canteiro de obras”.            

3 COMENTÁRIOS

  1. “Com saldo em Caixa”… kkk, Osório, saldo em Caixa é crime de responsabilidade Fiscal… Câmara não pode encerrar o exercício com Saldo Financeiro.

  2. É outro que passou todo esse tempo na presidência e somou muito pouco só no bolso dele e seus comparsas. Petrolina não perde nada e perde por ter elegido mais uma vez .

  3. O Corona vírus passou a ser a arma utilizada por corruptos e incompetentes para justificar a ineficiência contínua. O inoperante e serviçal vereador esquece que TEVE MANDATOS COMO presidente do chiqueiro e não MANDATO. Vamos aguardar o dias que se seguem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezenove − 12 =