Osório Siqueira decide retomar sessões presenciais na Casa Plínio Amorim a partir da próxima semana

2
Foto: Jean Brito/CMP divulgação

Após dois meses de sessões remotas em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Câmara de Vereadores de Petrolina retomará as sessões presenciais a partir da próxima semana. A decisão foi anunciada pelo presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira (MDB), nesta terça-feira (1).

Osório explicou que o retorno dos vereadores vai seguir todas as medidas preventivas contra a Covid-19, preconizadas pelos protocolos de saúde. A principal delas é que as sessões não serão abertas ao público.

Alguns pontos, no entanto, ainda deverão ser analisados. Um deles é a quantidade de assessores que cada vereador terá no plenário. Osório também decidirá qual a quantidade de profissionais de imprensa que irão fazer a cobertura presencial das sessões.

2 COMENTÁRIOS

  1. Duvido que o povo mude alguma coisa, só dá 50 reais que esquecem tudo, agora o interessante é que o senhor prefeito passou seu mandato todinho endividando o município,para completar vem com uma desculpa de calamidade para meter a mão no dinheiro do IGPREV, coitado desses funcionários quando aposentarem vão ficar com uma latinha sentado na esquina pedindo uma esmolinha,pois o santo e maravilhoso prefeito não satisfeito em endividar o município quer matar os funcionários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome