Osório Siqueira antecipa recesso parlamentar de julho na Casa Plínio Amorim

4
Foto: Blog do Carlos Britto

A sessão plenária da próxima terça-feira (18) será a última no primeiro semestre na Casa Plínio Amorim. A decisão é do presidente da Mesa Diretora, vereador Osório Siqueira (PSB), que antecipou o fim do recesso parlamentar do mês de julho no Legislativo Municipal.

De acordo com Osório, as sessões plenárias semanais deverão retornar na primeira semana de agosto. Entretanto, o presidente destacou que o expediente da Casa, durante esse período, seguirá sua rotina. “Os gabinetes dos vereadores e também a parte administrativa continuarão trabalhando normalmente”, frisou.

O presidente fez questão de enfatizar que o Regimento Interno determina o mínimo de 20 sessões plenárias. Pelas contas de Osório, até agora já aconteceram pelo menos o dobro. Ele adiantou também que os recessos da Casa, no meio do ano, normalmente acontecem nessa época. “Não há nada de errado, de ilegalidade, até porque os trabalhos já foram concluídos. Os projetos em relação aos recursos e investimentos a gente já aprovou. Teve vez que eu coloquei cinco, seis projetos na pauta. Também antecipamos algumas datas de sessões, tudo isso para ajudar o município”, avaliou Osório.

Caso haja necessidade de uma sessão extraordinária em julho, o presidente assegurou que os vereadores serão convocados sem nenhum ônus para os cofres públicos, “para não deixar de acontecer nada que venha a prejudicar o município”, finalizou.

4 COMENTÁRIOS

  1. Eles merecem pois trabalham além da conta,ainda fica com esta conversa mole pensando que enganam mas o povo,só espero que em outubro do próximo ano o povo saibam da a resposta a estes trabalhadores,pois eles merecem férias definitivas,pois a sociedade estar cansada de manter este povo na boa.

  2. Uma vergonha, trabalhador que cumpre carga horaria so tira 30 dias de ferias apos concluir 12 meses de trabalho, esses caras so fazem dar titulo de cidadao a quem nem daqui é, e menção de aplausos, fala sério. Tá na hora de ir as ruas protestar quanto a isso. Mas o povo é influenciado por midia. Tem que diminuir a quantidade de vereadores e pagar por projetos feitos por cada um. Vergonha!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome