Osório Siqueira afirma desconhecer possível instalação de CPI do São João de Petrolina: “Não estou sabendo”

2
Crédito: Jean Brito/PMP divulgação

O presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB), desconversou sobre a possibilidade da instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar a licitação do São de Petrolina na gestão passada.

A iniciativa partiu da bancada governista, em resposta aos requerimentos dos oposicionistas, considerados “eleitoreiros” pela base do prefeito Miguel Coelho (sem partido). Osório assegurou à imprensa que desconhece sobre a possível CPI. “Não estou sabendo de nada”, disse o presidente em coletiva à imprensa na sessão desta quinta (26). Mais detalhes pelas próximas horas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa história do São João nem Cancão que vivia na mídia com ela fala mais. A PF veio, levou documentos e pessoas para serem ouvidas e deu em exatamente nada, pois desconheço qualquer processo em andamento sobre este São João, pois desde 2012 que rola essa história.

    Mas uma coisa é certa, quem não deve não teme, se a prefeitura não tem nada a esconder, não tem razão para inventar CPI para abafar o que está acontecendo neste exato momento.

    Por mim, tem CPI até para apurar quem é corno em Petrolina, o que eu quero é que os malfeitores sejam punidos, e que malfeito nenhum seja engavetado como o STF fez com os processos da lava jato contra FBC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome