Osório cumpre à risca Regimento da Casa Plínio Amorim e encerra sessão por falta de quórum um minuto depois de ter começado

4

sessão encerrada casa plinio amorim

Cumprindo o que havia determinado na última terça (26), o presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB), encerrou a sessão plenária desta quinta-feira (28), por falta de quórum.

Pelo Projeto de Resolução do Legislativo Municipal, as sessões começariam a partir desta quinta às 9h, sem tempo de tolerância. E foi o que aconteceu.

Após abrir os trabalhos, Osório encerrou a sessão um minuto depois, por fala de quórum. Um dos seis vereadores presentes ao plenário, Aílton Guimarães (PMDB) soltou o verbo: “Isso é uma vergonha, falta de compromisso!”, desabafou.

4 COMENTÁRIOS

  1. Que novidade, esses bando de incompetentes são mesmos gozadores, não está nem ai pra o povo. Era pra trabalha 2 dias na semana 0 que eles fazem, não comparece, o povo tem que ver isso, ganham muito bem pra não fazer nada, os pobres dos assalariados que inclusive paga os salários desses corruptos ou tem outro nome, tem que bater ponto e se chegar atrasado é descontado no seu salário, será que descontam alguma coisa desses estelionatários do povo. Tem que haver mudanças rápida nessa politíca sebosa de oportunistas, corruptos enganadores.
    O povo sempre levando a pior. Também com a quantidade de sem carater que existem nessa câmara de malandros.

  2. É SAF, mas não tem jeito pra o povo eleitor não, quando for em outubro, botam essa turma todinha mais quatro anos pra não ou não fazer p…de nada ou dar titulo de cidadão ou aprovar projeto que f…o petrolinense mais pobre e beneficia os ricos e poderosos. Tem jeito mais não!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × 2 =