Osinaldo Souza reclama de Paulo Câmara: “Mantém motéis abertos e quer fechar igrejas”

4
Foto: Ascom CMP/divulgação

Um dos integrantes da bancada evangélica na Câmara Municipal de Petrolina, o vereador governistas Osinaldo Souza (MDB) minimizou a celeuma em torno da União dos Pastores Evangélicos do Vale do São Francisco (UPEPE). Osinaldo disse, na sessão remota de ontem (30), que não faltou respeito da entidade aos colegas Wenderson Batista ‘Pé de Galo’ (DEM) e Zenildo do Alto do Cocar (MDB), pelo simples fato de a UPEPE ter questionado ambos sobre o porquê de ainda não terem dado seus pareceres na Comissão de Justiça e Redação ao projeto que inclui os templos como atividades essenciais, independente da religião.

Ele disse que toda a bancada evangélica tem a maior estima por Wenderson e Zenildo, mas eles precisam dizer se acompanham o parecer da relatoria ou se apresentarão parecer contrário, porque existe prazo para isso. Osinaldo também procurou isentar o prefeito Miguel Coelho (MDB) ao afirmar que em nenhum momento ele teria se manifestado pelo veto ao projeto, caso seja aprovado. O mesmo não se viu quanto ao governador Paulo Câmara, o qual classificou como “tirano”. Segundo Osinaldo, o gestor “persegue” os evangélicos. “O governo do Estado mantém os motéis abertos 24 horas, mas fecha as igrejas”, alfinetou.

4 COMENTÁRIOS

  1. Com a palavra a tal Assembleia de Deus, que elege senhores deste tipo, vão para igrejas, se aglomeram bando de alienados, religião sempre foi um atraso na humanidade, vide a idade média que atrasou a ciência.
    Liberem governantes, deixam este povo orar, mas somente orem, não se vacinem, a vacina é coisa do capeta e tem um chip.
    Cada vez mais que conheço alguns crentes, tenho nojo.
    Este vereador é hipócrita, sem qualquer responsabilidade com a vida.

  2. Você nobre Vereador, ao invés de ser irresponsável e fazer circo, sem qualquer compromisso com a vida de teus irmãos em Cristo, aliás não acredito que sejas cristão, verdadeiramente, cristão ama o próximo, coisa que com esta atitude não demonstra.
    Ao invés de exigir abertura de igrejas, cobre vacinas do Bolzo, presidente que vocês evangélicos ajudaram a eleger, e que brincou com a pandemia.
    Vocês , são cúmplices da tragédia de mais de 300 mil mortes, se tivéssemos vacinação em massa, e não a contra gota, não estaríamos nessa situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

catorze + dezoito =