Osinaldo Souza e César Durando estão de volta à Casa Plínio Amorim

3
Foto: Ascom CMP/divulgação

A Câmara Municipal de Petrolina terá dois velhos conhecidos para a próxima legislatura, a partir de fevereiro. Osinaldo Souza (MDB) e César Durando (DEM) foram empossados na manhã desta terça-feira (5) pelo novo presidente da Mesa Diretora, Aero Cruz (MDB), numa rápida cerimônia ocorrida no gabinete da presidência da Casa Plínio Amorim.

Osinaldo não conseguiu renovar seu mandato no pleito de 15 de novembro último. Já César, que é irmão do vice-prefeito Simão Durando Filho (DEM) e tem serviços prestados no Poder Legislativo através de dois mandatos, está de volta.

Familiares e alguns vereadores da base aliada prestigiaram a posse dos dois, que se comprometeram em ajudar o prefeito Miguel Coelho (MDB) com projetos de interesse da população petrolinense.

3 COMENTÁRIOS

  1. Como entraram de favor e na base do ajeitando, já sabem que estão encabrestados e que é só dizer sim ou não, conforme o domador. Por natureza, serão dois (mais) inúteis. Perde o povo, SEMPRE perdendo e inflando o bolso dessa turma.

  2. “se comprometeram em ajudar o prefeito Miguel Coelho (MDB) com projetos de interesse da população petrolinense”

    Hoje é dia da ironia e eu não estou sabendo? Se estes estivessem alinhados com os interesses do petrolinense, teriam sido eleitos, não entrado pela porta dos fundos.

  3. Uma corja só!!!! O povo não elegeu Osinaldo, nem os evangélicos votaram nele, certamente sabem por q ne? mas ele é insistente, e deu um jeitinho de entrar. Agora precise dele para alguma causa dentro do âmbito municipal pra vc ver se ele chega junto. Pois é, dificil deixar as tetas da Câmara e não ter mais os luxos e mordomias mostrados em redes sociais. Devia entrar Raimunda Sol Posto que ja ajudou muita gente no que diz respeito a área de saude.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

12 − quatro =