Os ‘pais’ da criança

por Carlos Britto // 26 de novembro de 2014 às 09:00

cancão e persioEnaltecido por José Batista da Gama (PDT) como o grande responsável pelo projeto Substitutivo ao do Executivo Municipal, aprovado ontem (25) na Casa Plínio Amorim e que destina um terreno localizado na área central de Petrolina para a construção de casas de militares e de famílias sem teto, Ronaldo Cancão (PSL) tem outro ‘concorrente’.

Agora integrando a bancada de oposição, Dr.Pérsio Antunes (PMDB) também recebeu elogios dos colegas. E deixou a modéstia de lado. “Fiz a minha parte para promover o diálogo e chegar ao consenso”, declarou ao Blog. Independente de quem é a paternidade, os dois posaram satisfeitos ao lado do cabo PM Alfredo Rodrigues (foto), um dos principais articuladores da luta dos miliares pelo projeto.

Os ‘pais’ da criança

  1. Sempre Atento disse:

    O pai da criança,na realidade é o prefeito,pois se ele quisesse não mandaria o projeto para a câmara,que já estava a 8 anos engavetado.O resto é conversa pra boi e vaca dormir em pé.

  2. edinho disse:

    Valeu, Bibi!

  3. jussara Guimarães Batista ( Vice Presidente do Grupo de Esposas de Cabos e soldados) disse:

    Tirando Sr Alfredo que contribuiu e muito com esse projeto esses outros dois ai foram mais no papel de conselho tutelar agora de pais eles não tem nada e outra o projeto não estava engavetado como dissem ja estavamos em negociação com o municipio. Se fosse para escolher um pai eu escolheria o Prefeito Julio Lóssio pois realmente se ele não mandasse o projeto para a câmara não existiria nem projeto, nem substitutivo para aparecer nem nada e as mamae seriam o Grupo de esposas, lamentáveis noticias desse tipo, lamentáveis, vereadores que pegam ponga no projeto alheio para se alto promoverem. ah tenho outra boa opção para padrinho nosso c secretário da habitação Edinaldo Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários