Os ‘flanelinhas’ chegaram

por Carlos Britto // 30 de novembro de 2010 às 18:37

O Blog já tinha levantado a hipótese de que os veículos estacionados do lado de fora do River Shopping podiam despertar a atenção dos ‘flanelinhas’. Não deu outra. Aos poucos, eles começam a chegar.

O jovem Rony (foto), morador do bairro João de Deus, quer tirar proveito do aborrecimento dos motoristas e motociclistas que se recusam a pagar a taxa de estacionamento do shopping.

Alheio à polêmica, ele e outro colega cuidam de um por um dos veículos estacionados na avenida de frente ao Centro de Convenções na esperança de receber alguns trocados. E do jeito que a coisa vai, é possível que em breve mais flanelinhas pintem naquele pedaço.

Os ‘flanelinhas’ chegaram

  1. Araripiano disse:

    Realmente é bem melhor pagar a taxa do Shopping que é bem mais seguro do que dá dinheiro a essa outra via,que ás vezes tem aborrecimentos e até o seu veiculo riscado!!!

  2. Bethania disse:

    Carlos Britto adivinhou!!!! Parece que no protesto a população vai preferir pagar aos flanelinhas do que ao River…. Agora quem sai ganhando são os flanelinhas e o centro da cidade, que pelo visto vai receber boa parte dos clientes para as compras do natal!

  3. Bethania disse:

    Agora eu só quero ver o que o shopping vai fazer qdo acontecer algo com o veiculo de algum cliente… como provar que o carro foi riscado lá ou roubado algum pertence? tem cameras 24 h filmando??? espero que sim..pq se não vai ter muita gente com dor de cabeça por conta disso…

  4. joaquim portugues disse:

    É uma verdadeira falta de bom senso mesmo, primeiro fazem a maior celeuma por causa de 2,50. Depois estacionam fora do shopping tendo que andar sobe o sol de 40 graus e ainda deixar o carro no mesmo sol e exposto a riscos, roubo ou até alguma batida. Se não tem dinheiro fica em casa. Se não pode ter carrro vai de onibus, Se tá revoltado então se mata.

  5. Chico Pezão disse:

    Este Joaquim só pode ser portugues mesmo! ou então é filho de politico!

    O sol que tem fora também tem no estacionamento ou la dentro vão cubrir.

  6. LIGADO disse:

    SÓ SENDO COMENTÁRIO DE JOAQUIM E AINDA MAIS PORTUGUÊS.
    SEM COMENTÁRIOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  7. Deomiro Santos disse:

    Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Então todo mundo pra dentro do shomping que é mais seguro e se roubar o carro o shomping paga outro.
    Lá fora vai criar a turma que risca o carro se você se negar a pagar a taxa.
    E ainda pode sofrer assaltos a mão armada, lá dentro do shomping você recebe o dinheiro do volta. Porque você está pagando por segurança.
    Colocar o carro fora foi protesto de primeiro dia.

  8. Watergate disse:

    depender de meu carro Rony morre de fome

  9. Aluno disse:

    Isso ai… River contribuindo para geração de emprego!!! É melhor nem falar em “Zona Azul” porque a prefeitura pode crescer o olho tbm…. “se correr o bicho pega e se ficar o bicho come!”

  10. Marivaldo disse:

    Esse Araripiano é do sul e esse joaquim só pode ser portuga mesmo, fazem comentários preconceituosos e arrogantes.

  11. benne disse:

    Certamente quem vai ao shopping deveria ter dinheiro, afinal um shopping é um centro de compras. Mas não se preocupem, quando adotaram a zona azul foi esse frescura tb. hoje todos se acostumaram e dão graças a DEUS por isso, encontra estacionamento perto de onde quer ir.

  12. Araripiano disse:

    Marivaldo!
    Boa noite !!!
    O Sr. so fala isso ,porquer talvez nunca têve um Veiculo Zero Km
    “Riscado” ?. Se tivesse com certeza era solidário???

  13. petrolinajuazeiro disse:

    essa questão de quem pode ou não pode pagar para ir ao shopping junto ao muro que separa os que “podem” dos que não “podem”, está beirando uma separação social muito mais visualizavel do que antes.
    isto é um tanto perigoso, do ponto de vista social. parece uma nova separação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários