Orocó: Chapa Ismael Lira-Ulisses Bione é homologada em convenção e discursos falam em “resgatar autoestima”

0
Foto: divulgação

Em Orocó (PE), Sertão do São Francisco, a candidatura de Ismael Lira (SD) a prefeito para as eleições deste ano foi homologada no final da tarde de ontem (16), em convenção partidária. O vice na chapa majoritária será Ulisses Bione (PSB). O evento contou com a participação de várias autoridades, como por exemplo, ex-prefeitos, ex-vereadores e lideranças políticas.

Aliados de Ismael, os deputados federais Augusto Coutinho (SD) e Fernando Monteiro (PP), além do estadual Antônio Fernando (PP), não puderam comparecer, mas enviaram mensagens aos candidatos. Para Ismael, o momento agora é de unir forças com o objetivo de reestabelecer a autoestima da população de Orocó.

Viveremos um novo momento com as pessoas de nossa cidade. Vamos trazer a alegria para a nossa gente, onde teremos um novo governo, uma nova administração que saiba cuidar de todos”, declarou o pré-candidato. A coligação contará com quase 30 pré-candidatos a vereador dos seguintes partidos: Solidariedade, PSB, Republicanos, PDT, PSDB, PSC e PSL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome