Orlando Tolentino ganha incentivo de deputado baiano para disputar sucessão de Lossio: “Queria que já tivesse aqui como pré-candidato”

10

ORLANDO TOLENTINO

O secretário de Governo de Petrolina, Orlando Tolentino, ganhou mais um incentivo para pleitear a sucessão do prefeito Julio Lossio (PMDB) em 2016.

mário negromonte jrEle ganhou rasgados elogios do deputado federal Mário Negromonte Junior (PP-BA) durante o evento de posse do novo gestor da 6ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf em Juazeiro (BA), na última sexta-feira (16).

Quero agradecer a vinda de Orlando Tolentino, representando o prefeito Julio Lossio. Mas eu queria que ele já tivesse vindo aqui como pré-candidato a prefeito de Petrolina”, afirmou Negromonte Junior, que indicou José Haílton para o cargo de novo superintendente da 6ª SR.

Tolentino, por sua vez, fez gestos de agradecimento e deu aquele sorriso tímido de canto de boca, sendo aplaudido pelos presentes. Mas no fundo ele adorou as palavras alentadoras de Negromonte Junior. Até porque na fila estão outros nomes preferidos de Lossio, antes do de Tolentino.

10 COMENTÁRIOS

  1. estamos em uma cidade que cresce a passos rápidos, mais estou vendo um lada ruim no campo politico. vejam no passado aparecia candidato que queriam ser prefeito só para concorrer por concorrer, mais hoje não aparece um tolentino e um adalberto com reais chances de ser prefeito pobre politica , pobres eleitores pobre brasil tó fora sou independente e no minimo penso.

  2. CONCORDO COM MADUREIRA, SÓ TEM UM DO LADO DE JULIO LOSSIO QUE PODE LEVAR, É O EDNALDO, NA MINHA CASA TODOS VOTAM NELE E NÃO TENHO CASA DO PROGRAMA NÃO, IMAGINA AQUELES QUE PODERÃO CONTAR COM SEU APOIO EM TODOS OS EMPREENDIMENTOS, EDNALDO BRAÇO FORTE, OMBRO AMIGO.

  3. Esse merece o meu respeito, homem integro, Policial Federal, aposentado por arriscar sua vida no confronto contra assaltantes de bancos.
    Até a presente data o mesmo se encontra a quase 7 anos ao lado de Julio Lóssio e jamais participou ou se cogitou sua participação em qualquer tipo de escândalo de desvio de verba pública.
    Aos que falam mal, mostrem o seus argumentos, pois, os meus foram mostrados.
    Orlando Tolentino, homem integro e com potencial para governar Petrolina.

  4. Para ser prefeito de Petrolina não precisa muito: Basta um título de cidadão petrolinense, um período como secretário municipal, alguns eventos colocando-se em evidência, abraços e mais abraços do chefe, uma campanha à base de carreatas barulhentas regadas a gasolina grátis e muita cerveja e um jingle do tipo lavagem cerebral. Pronto! O Toletinho é forte candidato à prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome