Orlando Tolentino aproveita convenção do MDB e protocola ação para que decisão local seja alinhada com a nacional

10

Na convenção do MDB de Pernambuco, que acontece neste momento no Recife, um dos integrantes do diretório municipal da legenda, Orlando Tolentino, protocolou pedido para que a decisão do MDB em Pernambuco seja alinhada com decisão do MDB nacional, defendendo a candidatura de Henrique Meirelles para presidente da República. O documento é subscrito por Tolentino e pelo senador Fernando Bezerra Coelho. Tolentino destaca que o MDB de Pernambuco não deve se coligar com Paulo Câmara, como quer o presidente estadual Raul Henry.

A gente não concorda com aliança com o governador que está aí, do PSB, e pedimos para que tenha um alinhamento nacional. O melhor caminho para Pernambuco é Armando (Monteiro Neto, PTB). Por isso eu vim protocolar, como membro do partido, para que haja essa divergência a quem não concorda com essa aliança tão nefasta para Pernambuco“, disparou Tolentino. Esse pedido deve ser negado em Pernambuco, mas a Executiva Nacional deve, sim, judicializar a questão.

10 COMENTÁRIOS

  1. TOLENTINO CADA VEZ MAIS ME SURPREENDE, AINDA TEM CORAGEM DE JUNTO COM MIGUEL, FERNANDINHO, ANTONIO E FERNANDO APOIAR HENRIQUE MEIRELLIS DO MDB JUNTO COM MICHEL TEMER… BRINCADEIRA VIU TOLENTINO. VOCE TA BEM COMPANHADO KKKK NUNCA VAI SER ESCOLHIDO PRA CARGO ALGUM… BOA SORTE PRA VOCE

  2. É colega, entrou nessa de FBC, porque quis sair do Lócio que o projetou. Esta sendo usado de novo. Com Lócio quis ser indicado no lugar de ednaldo. Tu fez campanha pro lula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome