Orla de Petrolina recebe mutirão de serviços públicos para shows da Virada 

por Carlos Britto // 29 de dezembro de 2022 às 07:20

Foto: Deivid Menezes

Como parte dos preparativos da chegada do novo ano, a gestão municipal iniciou, nesta quarta-feira (28), um grande mutirão de serviços públicos na Porta do Rio, palco dos festejos de boas-vindas a 2023. A limpeza por toda extensão do local, bem como nas margens do Velho Chico, está sendo intensificada pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra). Ao todo, cerca de 30 trabalhadores estão envolvidos na ação que deve durar cerca de três dias.

As equipes estão executando os serviços de capina manual e mecanizada; remoção de plantas aquáticas; manutenção dos jardins; pintura de meio-fio; remoção de lixo descartado de forma incorreta nas margens do rio, além de outras intervenções. O objetivo da Prefeitura de Petrolina é proporcionar aos milhares de visitantes que são esperados para o evento, um espaço confortável, acolhedor e seguro. A festa contará com um palco de aproximadamente 200 m², dois camarins e 25 banheiros químicos.

Programação

A celebração das conquistas de 2022 e as boas-vindas ao novo ano se darão com shows dos cantores no sábado (31), a partir das 20h30 com Fabinho Testado, Diego Souza e Pisadinha de Luxo e Ana Costa. Já no domingo (1), às 17h30, a população vai poder curtir o som de Elisson Castro, Zezo e Sérgio do Forró.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.