“Orla 3 será construída em pouco tempo”, garante Simão Filho

por Carlos Britto // 25 de dezembro de 2021 às 09:50

Foto: Carlos Britto

O vice-prefeito de Petrolina, Simão Durando Filho, disse durante entrevista ao programa Painel 100,7, com Carlos Britto, na Rádio Grande Rio FM, que está empolgado com a nova construção da Orla 3 da cidade. De acordo com ele, este será um dos principais investimentos previstos para 2022.

“Parte dos nossos recursos está empenhada para a Orla 3, que começa no Bêra D’Água e segue até o contorno da Cohab 6. Vai transformar toda aquela região da Cohab 6, Jardim Guararapes e Rio Corrente. As famílias terão acesso a prática esportiva e lazer”, disse.

Segundo Simão, a construção da Orla 3 pretende melhorar a mobilidade no trânsito e valorizar as margens do Rio São Francisco. Em março deste ano, a prefeitura municipal e a Codevasf anunciaram o projeto que amplia o calçadão existente na Cardoso de Sá, no trecho do Bêra D’água, até a Avenida Mário Rodrigues.

Ainda de acordo com o vice-prefeito, a construção faz parte de um planejamento de anel rodoviário já em execução na cidade. O trecho compreende a duplicação da Avenida Cardoso de Sá , BR-428 (saída para Recife), a Perímetral, a Avenida Mário Rodrigues Coelho e o contorno da Cohab 6.

“Orla 3 será construída em pouco tempo”, garante Simão Filho

  1. Marcos Macedo disse:

    Uma excelente perspectiva.
    Para a população petrolinense.

  2. Francisco disse:

    Enquanto isso, a praça da Igreja de Areia Branca está abandonada. Só se houve a história de que houve destinação de emenda de Fernando Filho para a referida obra e até agora nada de nada. Erá até agosto. Enquanto houver agosto, nada de obra. Tem que fazer é a da orla para contemplar a burguesia. Vai ter troco.

  3. naldo disse:

    pior de tudo é ver varias familias ilhadas e com suas ruas destruidas e eles preocupados em construir a orla 3… pelo amor de Deus, o prefeito fala tanto em solidariedade e nao vejo procurar melhorias para os bairros, asfaltos feito de todo jeito, ontem mesmo tava uma cratera no asfalto ja nessa recente avenida entre sao joaquim e terras do sul, tiveram tanto tempo e nunca cuidaram de ajeitar as bocas de lobos… obras mal feitas mesmo

  4. Snoop disse:

    Só acredito vendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *