Órgãos de segurança discutem melhorias para Mercado do Produtor de Juazeiro

por Carlos Britto // 14 de julho de 2017 às 08:40

Representantes da Policia Federal (PF), Policia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM) e Companhia de Segurança Trânsito e Transporte (CSTT) se reuniram esta semana, com a direção da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) para discutir melhorias no trânsito e segurança pública do Mercado do Produtor de Juazeiro (BA).

Foram debatidos assuntos como ordenamento no acesso de carretas e caminhões, melhorias no fluxo dos veículos na entrada e saída do Ceasa, sinalização dentro e no entorno, medidas de segurança entre outros. Para o diretor executivo da AMA, Mitonho Vargas o trabalho conjunto auxilia no desenvolvimento de projetos para resolver os problemas de segurança e no trânsito do Ceasa. Além disso, estão sendo estudadas estratégias de melhorias para o entreposto no sentido da segurança e no fluxo e ordenamento do trânsito.

Mitonho acrescentou que algumas medidas de segurança no mercado já foram tomadas, como fechamento dos pequenos portões. “Aos sábados fechamos a portaria às 17h“, diz. Ele ainda garantiu que todos os órgãos derma boas sugestões e que as mesmas serão analisadas.

Para o capitão da 75ª Companhia Independente da PM (CIPM), Carlos Firmino, este primeiro contato com a direção da AMA foi importante para buscar o entendimento de alguns problemas que ocorrem no Ceasa e juntos tentarem solucioná-los. Disse que a PM de Juazeiro está à disposição do Mercado para qualquer demanda.  Participaram do encontro o representante da PRF, Araujo Feitosa, Marcos Cardoso, diretor operacional da CSTT, o diretor presidente da CSTT, Damião Medrado, além da equipe da direção da AMA. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *