Órgãos de segurança darão suporte a manifestação do 7 de setembro em Petrolina e Juazeiro

por Carlos Britto // 04 de setembro de 2021 às 10:30

Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro terão o suporte de órgãos de segurança pública de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) na organização do ato público da próxima terça-feira (7), Dia da Independência do Brasil. A mobilização ocorrerá nos principais centros urbanos do país, sob a bandeira da “liberdade de expressão” e do “saneamento das instituições públicas”.

De acordo com os organizadores do evento, uma nota foi enviada à PRF, AMMPLA, 5º BPM, 2º BIEsp, em Petrolina; e CSTT e CPRN, em Juazeiro.

A concentração será às 8h no antigo pátio de eventos, próximo ao Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, de onde os manifestantes sairão em carreata, às 9h, passando pela Avenida Dr.Ulisses Guimarães, Avenida Coronel Antônio Honorato Viana (BR-407), pegando pela Ponte Presidente Dutra, em Juazeiro. Na cidade baiana a carreata percorrerá a Avenida Lomanto Junior, retornando pela João Durval Carneiro, Rua do Lago (ao lado da Lagoa do Calu). Depois voltará a Petrolina, seguindo para a Orla Fluvial, na Avenida Cardoso de Sá, 72º  BIMtz e retornando pela Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, no monumento da Integração. Depois contornará para a Avenida da Integração e retornará pela Travessa Dr. Julio de Mel até a orla, onde haverá concentração e queima de fogos na barca, no Rio São Francisco.

Órgãos de segurança darão suporte a manifestação do 7 de setembro em Petrolina e Juazeiro

  1. Defensor da liberdade disse:

    Suporte para quê? Vão combater o crime que é o que o Brasil precisa, o que vocês são pagos para fazer, Petrolina é roubo de carro e moto todo dia, vão fazer algo de útil pela população, não servir para este circo de dementes, já que a arte circense é uma arte que não pode ser ofendida neste nível.

  2. Patriota disse:

    Chora, miséra!!! A casa vai cair!!! Deus! Pátria! Família! Nossa Bandeira nunca será vermelha!! Brasil!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *