Ordem de serviço para duplicação da Estrada da Banana será assinada nesta sexta-feira por Miguel Coelho

10
Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, assinará nesta sexta-feira (12), a ordem de serviço para a duplicação da Estrada da Banana. A obra vai receber R$ 5,6 milhões para alargar cerca de 3 km de pista e promover a construção de uma ciclovia no corredor que liga diversos bairros de Petrolina.

A solenidade de anúncio está marcada para 17h, na sede da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde (Acosap), rua Mar Bering, localizada no Bairro Antônio Cassimiro, zona norte da cidade.

10 COMENTÁRIOS

  1. Se o engenheiro for o mesmo do DNIT, esperem para mais uma nova cagada custeada com o dinheiro dos outros. Novo moedor de carne, ou elegante branco? Só o tempo dirá.

    • Se a resistência for mais inteligente que o gado que balança a cabeça para tudo o que o governo empurra goela abaixo, sou resistência com muito orgulho. O importante é não ser burro igual aos que me criticam. Por mais que nasçam de novo umas 5 vezes, ainda não terão 1/3 da minha inteligência. Abraços!

        • O que impede um engenheiro do DNIT trabalhar em uma empresa privada por fora? Que eu saiba acúmulo de cargo só é proibido na administração pública, é mesmo assim nem todos os cargos estão sujeitos à essa regra.

  2. ESPERO QUE AVISEM AOS QUE TRANSITAM PELA DITA ESTRADA, COM ANTECEDENCIA, QUANDO HOUVER BLOQUEIOS PARA NÃO FICAR-MOS FEITO BARATA TONTA COMO ACONTECEU NA OBRA DA 7/09.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois × quatro =