Oposicionistas voltam a abrir as portas para Elismar: “Ele estava com prazo de validade vencido no governo”

0

dr pérsio e elismar

Se depender de apoio da bancada de oposição, o vereador Elismar Gonçalves (PMDB) já não faria mais parte da base do prefeito Julio Lossio (PMDB) na Casa Plínio Amorim.

Apontado como o principal articulador do retorno de Elismar para o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), o vereador Dr.Pérsio Antunes (PMDB) justificou que o ex-líder governista tinha um “forte alinhamento” com FBC. Além disso, sempre teve o cuidado de não se indispor com nenhum dos lados políticos da cidade.

Dr.Pérsio aproveitou para alfinetar a gestão de Julio Lossio (PMDB), ao dizer que Elismar “não teve o apoio e o respeito que merecia dentro do governo”, como ele também não teve. “Acredito que Elismar esteja com seus ressentimentos (por não ser mais líder do prefeito), mas o governo é dessa forma mesmo. Quando quer fazer as coisas, vem por cima e não comunica. Esse é o modus operandis do governo”, cutucou.

Outro oposicionista, Betão (PSL) apresentou até moção de aplausos a Elismar pelo seu papel como líder governista na Casa. O vereador foi mais um a abrir as portas para o colega retornar ao grupo. “Militei com ele no grupo do senador Fernando Bezerra. O tempo de Elismar na bancada do governo já passou. Lá, ele estava com prazo de validade vencido, mas na oposição esse prazo é indeterminado”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezenove − 6 =