Oposicionistas e governistas divergem e Osório encerra sessão da Casa Plínio Amorim por falta de quórum

3

sessão casa plinio amorim 050516

A sessão plenária desta quinta-feira (5) na Casa Plínio Amorim terminou novamente antes do esperado. O presidente da Mesa Diretora, vereador Osório Siqueira (PSB), encerrou os trabalhos por falta de quórum, a exemplo da semana passada, mas desta vez não foi pela ausência dos colegas.

Oposicionistas e governistas protagonizaram mais uma queda de braço na Casa, o que resultou no fim antecipado da sessão.

Dois polêmicos vetos do prefeito Julio Lossio foram colocados na pauta para serem analisados – um em relação ao projeto do Executivo referente à instalação de antenas de transmissão na zona rural de Petrolina; o outro, mais polêmico ainda, diz respeito à formalização do acordo da regularização fundiária na zona norte.  Ronaldo Cancão (PTB) pediu a Osório que retirasse de pauta os vetos, mas o presidente manteve as duas matérias.

O vereador da oposição, então, deixou o plenário, sendo seguido por Zé Batista da Gama (PDT), Zenildo do Alto do Cocar (PSB) e Edilsão do Trânsito (PRTB). A medida foi criticada pelos governistas, que sabiam que sem eles não haveria quórum suficiente para continuar a sessão, que foi encerrada por Osório. Mais detalhes pelas próximas horas.

3 COMENTÁRIOS

  1. DE NOVO?????????????? isso é uma p…….taria!!!!!!!! Bora Petrolina, esses mesmos imundos irão se candidatar de novo e vão pedir seu voto. Bora para de reclamar, e tirá-los de lá em outubro. Faço campanha pra não reeleger nenhum destes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

11 + 6 =