Oposição de Petrolina e o silêncio pós-eleições

por Carlos Britto // 28 de janeiro de 2021 às 19:32

Foto: arquivo/divulgação

Depois das últimas eleições municipais, Petrolina experimenta um hiato de lideranças de oposição. Não deram mais sinais o ex-prefeito e ex-deputado Odacy Amorim (PT), o ex-prefeito Julio Lossio (PSD), o ex-vereador Gabriel Menezes (PSL) e muito menos o deputado estadual licenciado Lucas Ramos (PSB), que é o representante do governador Paulo Câmara (PSB) na cidade.

Estão todos calados e, ao que parece, o mês de janeiro vai acabar sem haver nenhum sinal da oposição no sentido de se reagrupar. Possivelmente eles ainda devem estar atônitos com o resultado obtido pelo prefeito Miguel Coelho (MDB). Mas na política não há muito tempo para sentir dor. É preciso assimilar o golpe e partir para um novo round.

Oposição de Petrolina e o silêncio pós-eleições

  1. Cidadão disse:

    Não há comparação.

  2. Marcelo disse:

    Boa Noite!
    Não é da noite para o dia que se digeri 115.000,00 votos de frente!

  3. Cidadão+na+luta disse:

    Gostaria que fosse esclarecido à sociedade petrolinense aquela enorme frota de jeeps na guarda civil municipal sem qlq uso… Se forem alugados, estão pagando aluguel em vão e garantindo que a locadora recebam carros praticamente zero km…
    Se forem de propriedade do município, deveriam ser, em parte, remanejados para outras secretárias que lhes pudessem dar uso…

  4. Paulo disse:

    Esses sujeitos calados e muito bom pelo menos não falam besteiras.

  5. Guilherme disse:

    O retrato dos irrelevantes. Ponto.

  6. Eleitor disse:

    Em primeiro lugar ninguém está “atônito” porque no fim das contas a lapada já era esperada. E em segundo lugar, esse silêncio deles é a prova de que não estão nem aí pra Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários