Oposição de Belém do São Francisco começa articulações rumo a 2016

1

download (5)O grupo de oposição de Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano, já está se articulando rumo às eleições municipais de 2016. Na última quinta-feira (10) o grupo se reuniu na residência do ex-prefeito Helionaldo Lustosa, para discutir as eleições majoritárias e proporcionais. Coordenado pelo professor Licínio Lustosa, o encontro reuniu as maiores lideranças oposicionistas do município, representantes de vários partidos como o PSD, PT, PTN, DEM e PHS.

Ao se pronunciar diante de mais de 60 pessoas, professor Licínio rechaçou boatos na cidade de que poderia se aliar ao grupo do prefeito Gustavo Caribé (PSB). Ele disse que não existem conversas nesse sentido e afirmou que não há a menor possibilidade de se unir ao atual prefeito. Licínio assegurou que continua pré-candidato a prefeito e que só uma tragédia o tiraria da disputa. (fonte: Blog do Alvinho Patriota)

1 COMENTÁRIO

  1. por isso que perderam eleições por duas vezes e vão perder pela terceira vez, se apressam antes do tempo……fazem reunião seguidas de reunião, já com converça de ” essa nós ganha”. e o prefeito atual, nem se manifesta, esperando a hora certa de agir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome