Operário morre em acidente na Mineração Caraíba

11

FlávioOs funcionários da Mineração Caraíba estão assustados com a morte de um companheiro de trabalho. O operador de equipamentos, Flávio Rodrigo dos Anjos Rezende, faleceu, na madrugada desta quinta-feira (25), depois de um acidente na mina subterrânea durante o trabalho.

A Mineração Caraíba ainda não esclareceu as causas do acidente e a comunidade espera respostas e providências. O velório de Flávio está sendo realizado no bairro Cohab Massangano, Zona Oeste de Petrolina.

11 COMENTÁRIOS

  1. O jovem alegre da foto acima era meu irmão, que sofreu um acidente na Mineração Caraíba e veio a óbito, não um simples acidente mais um acidente causado por motivos que são de conhecimento da Mineração Caraiba que tenta omitir fatos, queremos justiça é isso que queremos, cinco acidentes na mesma área conforme dados de funcionários que trabalham no local no último ano, só que esse a vitima foi fattal, por isso a divulgação. Cadê a empresa cidadã que não enxergou o risco para os colaboradores que ainda continuavam operando nesta área?
    O acidente ocorreu de quatro e pouca da manhã e veio avisar a família quase nove horas da manhã, mandando uma psicologa vir até Petrolina dar a notícia. A empresa infomou em mídia que estava dando toda assistência a família, são seis horas da manhã cadê a assistência?? É uma vergonha que uma empresa desse porte continue tendo acidentes desse tipo, uma irresponsabilidade desta empresa ao colocar seus funcionários em risco, gente é vida humana, Flávio era a alegria das pessoas que viviam com ele, uma pessoa muito feliz e de bem com a vida.

    Mineração Caraiba assuma suas responsabilidades como empresa, não adianta vir com a história que meu irmão na operação passou direto para o abismo, é de conhecimento que o fato ocorreu porque a massa que dava sustentação cedeu, por embaixo ser oco, meu irmão não era nenhum suicida que iria se atirar num abismo, era um profissional que já estava na empresa a quse cinco anos, queremos justiça por parte da polícia, esperamos que realmente a perícia faça seu trabalho indicando o que de fato ocorreu e a empresa não adianta divulgar em meios de comunicação que prestou socorro a vítima que levou ele vivo ao hospital como saiu no jornal segundo comentários que falaram no velório de pessoa que assistiu, por que como é que socorrem uma pessoa já morta?

    Florência dos Anjos Rezende

    • Perdemos um amigo “grande amigo” calmo e sereno assim se vai abalando a todos que o conhecem e vivenciaram momentos com ele ,fica o meu sentimentos a família Resende pois assim ele era chamado por nós e você fez a sua História amigo na terra perdemos um irmão no céu mai um na constelação ………….

  2. fica aki meus sentimentos para toda a familia de flavio…i uma lembrança de seus amigos da epoca da aplicaçao: davi, pig meu, magao, igor cabeçao, entre outros

  3. eu fui companheiro de trabalho, dele por alguns meses e me indentifiquei demais com ele vi que ele era uma pessoa bastante serena,ele vinha dizendo que tava insatisfeito por questões salariais estava querendo ate sair da empresa mas a empresa estava sem querer libera-lo mais so tenho a dizer que foi uma grande perca e que Deus conforte toda a familia e dê um bom lugar para ele pois ele merece por tudo que ele fez na Terra aqui é meu sinceros sentimentos em relação a esse colega de profissão.

  4. estou muito abalado o flavio fichou comigo sou mineiro tambem!trabalho na mesma area !!

    que deus a tenha !!um dia antes ele estava me pertubando com bricadeira sadia!!
    ele me falou que uma galeria era perto de subindo e falou pra min subir de pé !! e aí eu fui subindo andando e aí já estava cansado de subir e parei!! mais depois no final do turno ele ficou me pertubando mais o colegas!!! o pessoal falva foi o flavio que mandou subir até eu dei risada!!!
    nem dava pra imaginar que no outro dia ele estaria !! minha esposa me acordou 7h da manha falando do acidente na mina!!tive até pesadelo a noite antes de saber da noticia!!!deus conforte essa familia!!

  5. Não conheço, o colega de profissão, mas conheço algumas pessoas que o conheçe, sei dos riscos que é trabalhar em uma mina subterrânea, pois trabalho em uma tambem!, espero que a justiça seja feita, e que Deus console todos os familiares

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome