Operação ‘Trânsito Seguro’ do Detran-PE chega a Petrolina

5

operação trânsito seguroO Detran-PE está realizando em Petrolina, este mês, a Operação ‘Trânsito Seguro’, cujo objetivo é averiguar toda a documentação do veículo e do condutor.

A blitz, que começou no mês passado acompanhando o programa ‘Maio Amarelo’, já realizou mais de 11 mil abordagens em todo o estado de Pernambuco.

5 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza, o nome dessa operação deveria ser “DOCUMENTOS EM DIA”,

    Se fosse para trabalhar em nome de um “TRÂNSITO SEGURO”, deveriam começar procurando um engenheiro de trânsito.
    Observar as condições da pavimentação na cidade.
    Retirar as lombadas (que são todas irregulares e proibidas por lei).
    Cobrar a sinalização que a EPTTC NÃO SABE O QUE É, PRA QUE É E COMO É QUE SE USA…
    Cobrar o conserto dos semáforos (Guararapes, Honorato e Parque Municipal)!
    Cobrar da J.Nunes, Compesa e Prefeitura, que façam os devidos reparos nas vias onde houve danos à pavimentação(J.Nunes e Prefeitura na Estrada da Banana, Compesa na rua da Compesa e ao lado da Rocha Mat. de Construção…

    Se alguns desses senhores do detran, me pedir, documentos, vou pergunta-lhes o quão seguros que eles esperam que fiquem os condutores de nossa cidade!

  2. Este povo deveria era mandar para os endereços dos contribuintes o CRLV ou disponibiliza-lo no detran, aos que pagaram. Exigem a apresentação do recibo do veiculo, como condição para entrega do mesmo. Tungam mais uma vez o contribuinte obrigando a fazer uma pericia no veiculo, recolher taxa e só depois entregarem. Obrigam-nos a apresentar e criam dificuldades para o cidadão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

16 + cinco =