Operação Semana Santa da prefeitura atuará nas feiras e mercados de Juazeiro

por Carlos Britto // 05 de março de 2024 às 15:00

Foto: Ascom PMJ/arquivo

O Mercado do Produtor, Camelódromo e feiras livres de Juazeiro (BA) receberão uma atenção especial da prefeitura durante a Semana Santa. O trabalho ficará a cargo da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), que lançará uma operação para fortalecer os serviços que são ofertados aos permissionários e clientes.

A Operação Semana Santa visa a aumentar a segurança destes locais de compras, além de monitorar os serviços de limpeza e organização de feiras e mercados, para garantir uma experiência boa para o consumidor e ao vendedor também“, explica o diretor-presidente da AMA, Daniel Mota.

Com a Operação Semana Santa, alguns horários de funcionamento também serão modificados no período de 24 a 30 de março. No domingo (24), o Mercado do Produtor funciona a partir das 11h; na Sexta-feira da Paixão (29), o Mercado do Produtor, bem como o Camelódromo 2 de Julho e o Mercado Popular, serão fechados. Já a Feira Livre do Alto do Alencar e o Mercado Arnaldo Vieira, além do Mercado Joca de Oliveira, funcionarão das 6h às 13h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…