Operação ‘São João’ da CSTT apreende veículos por transporte irregular de passageiros em Juazeiro

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro (BA) apreendeu oito veículos por transporte irregular de passageiros. O trabalho foi realizado de 14 a 23 de junho, durante a ‘Operação São João’, conjuntamente entre fiscais da pasta e guardas municipais.

O supervisor de transportes da CSTT, José Hamilton, ressaltou que este ano houve menos ocorrências de vans irregulares, mas aumentou o número de condutores atuando como motoristas de aplicativo sem ter cadastro em nenhuma plataforma. “Em 2018 realizamos pela primeira vez essa operação durante os festejos juninos. O resultado foi a redução de vans irregulares este ano. Nosso objetivo, que era fazer com que as pessoas curtissem as festas de São João em segurança, foi atingido“, destaca.

Para o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, a sensação é de dever cumprido. “Colocamos nossa equipe nas ruas durante dez noites para dar segurança aos juazeirenses que estavam se deslocando para os festejos juninos. Não somente garantimos que o preço justo fosse cumprido por taxistas e mototaxistas, como asseguramos que apenas transportes regularizados atuassem para garantir a segurança das pessoas“, salientou Damião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome