Operação Pré-Carnaval prende dezoito pessoas em Juazeiro

por Carlos Britto // 28 de janeiro de 2009 às 18:01

No final de semana dezoito pessoas foram presas em Juazeiro na Operação Pré-Carnaval, realizada em parceria pelas polícias Civil e Militar. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), que apresentou alguns dos detidos. Entre os presos, estão quatro integrantes de uma quadrilha acusada de três homicídios e uma tentativa de assassinato contra um sargento da PM, em 2008. O delegado coordenador da 17ª Coorpin (Juazeiro) declarou que todos os presos estão ligados ao tráfico de drogas.

Entre os presos, estão quatro integrantes de uma quadrilha acusada de três homicídios e uma tentativa de assassinato contra um sargento da PM, em 2008. O delegado coordenador da 17ª Coorpin (Juazeiro) declarou que todos os presos estão ligados ao tráfico de drogas.

A operação começou na BR-407 e seguiu por Itaberaba, onde os policiais prenderam Genivaldo Ferreira dos Santos, 21 anos, Francisco Amâncio de Souza, 46, Jocy Ferreira dos Santos, 24, e Gilvan Ferreira dos Santos, 37, responsáveis por tentar matar o PM. No mesmo local foram apreendidos alguns adolescentes acusados de ligação com o tráfico, todos encaminhados para o Conselho Tutelar de Juazeiro.

Também foram apreendidas duas motos, pólvora, espoleta, chumbo e bucha para recarregar cartuchos de arma de fogo durante a operação.

Com informações do Correio da Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *