Operação policial apreende mais de três quilos de maconha e cocaína e prende dois

0

apreensao-maconha-e-cocaina

Uma operação conjunta entre policiais militares do Gati, vinculado ao 5ºBPM, e da Polícia Civil, no início da tarde de ontem (29), resultou na prisão de dois elementos em Petrolina por tráfico de drogas.

Os envolvidos são Thiago Martins Dourado, de 20 anos, e Romero Monteiro Pereira, de 39. O primeiro a ser detido foi Thiago, após informações anônimas repassadas à polícia dando conta de que ele chegaria à rodoviária da cidade, por volta das 14h, vindo de São Paulo, num ônibus da Gontijo.

Após montarem campana no local, os policiais identificaram Thiago, que aparentava nervosismo. Ele entrou num táxi e acabou sendo abordado nas proximidades da antiga Praça da Sementeira (Academia das Cidades). Dentro do veículo as equipes encontraram, dentro de um aparelho de som, 2,050 quilos de maconha pronta para o consumo e 1,21 quilo de pasta-base de cocaína.

O acusado disse aos policiais que a droga seria entregue Romero Monteiro Pereira, 39, o qual foi detido na Estrada da Banana. Na residência do acusado a polícia encontrou uma pistola, além de munições e as quantias de R$ 800 em espécie e R$ 2,2 mil em cheque. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DPC), no Bairro Ouro Preto. (foto: 5°BPM/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome