Operação ‘Papai Noel’ será lançada oficialmente nesta quinta-feira no Centro de Petrolina

0

operacao-papai-noel

Como já vem se tornando tradição, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindilojas lançarão nesta quinta-feira (1/12) a Operação ‘Papai Noel’ no Centro de Petrolina. A iniciativa tem a parceria do 5°Batalhão de Polícia Militar (BPM). O lançamento acontecerá às 8h na Avenida Souza Filho, um dos principais pontos do centro comercial da cidade.

O esquema de segurança contará com cerca de 20 PMs, os quais serão empregados diariamente no policiamento a pé, além de policiais da Rocam em motocicletas e viaturas. Ao todo aproximadamente 60 policiais atuarão por dia na operação. Além disso as câmeras de vídeo monitoramento também vão auxiliar o trabalho dos policiais, informou a assessoria da CDL local.

Mesmo com todo esse esforço para coibir ações de marginais no Centro da cidade, durante essa época do ano, a Polícia Militar alerta para alguns cuidados importantes na hora de ir às compras:

– Evitar ostentar objetos de valores;

– Não levar grandes quantias de dinheiro para a rua;

– Estacionar o veículo em locais que tenham um fluxo de pessoas;

– Não deixar pacotes e objetos que chamem a atenção dentro do carro;

– E, principalmente, ter muita atenção, evitando a abordagem de um criminoso que tenha interesse de praticar um delito, devido a distrações no uso do celulares e fones de ouvindo.

Apoio

Vale lembrar que a Operação ‘Papai Noel’ estende-se até o dia 31 de dezembro, e também conta com o apoio da Polícia Civil, Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Secretaria de Ordem Pública, Guarda Municipal e Polícia Rodoviária Federal (PRF). (foto/arquivo divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome