Operação integrada captura sete criminosos em Sobradinho

1
Polícia Civil realiza operação em Sobradinho. (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Sete criminosos foram capturados, neste final de semana, no município de Sobradinho, Norte da Bahia, durante a ‘Operação Dampers’, realizada por unidades da Polícia Civil interligadas pela 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro, para cumprimento de mandado de prisão e apreensão. Seis pessoas eram investigadas por tráfico de drogas, ligação em homicídios e roubos. Uma pessoa foi presa em flagrante por crime ambiental.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Cícera Cristina Campos, Lorival Ribeiro dos Santos, Aíla da Cruz, Valéria Alcântara da Rocha, Cicero Roberto da Rocha Cordeiro (o ‘Roberto Tatuagem’) e Matias Alcântara da Silva estão ligados ao tráfico de entorpecentes na região. A titular da 17ª Coorpin, delegada Ligia Nunes Sá, revelou que o grupo está ligado a homicídios relacionados à venda de drogas.

Além de uma arma apreendida com Lorival, também foram encontrados quatro aparelhos celulares, uma balança, uma câmera fotográfica, uma agenda com anotações do tráfico na região e objetos roubados. Durante a ação, Leocádia de Oliveira Cardeal foi flagrada mantendo animais silvestres em cárcere e foi encaminhada para a Delegacia Territorial da cidade, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Estamos realizando um forte trabalho para combater o tráfico e reduzir o índice de Crimes Violentos Letais Intencionais”, revelou a titular da 17ª Coorpin. Participaram da ação policiais das Delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Homicídios, das territoriais de Juazeiro, Uauá, Santo-Sé e Casa Nova (DT) e Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome