Operação “Impacto no Interior” da Polícia Militar prende dois por porte ilegal de armas em Santa Maria da Boa Vista (PE)

0

armas/Foto: 7ª CIPMDuas pessoas presas. Este foi o saldo da Operação “Impacto no Interior”, deflagrada na manhã de hoje (5) pelo Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS-4) da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Santa Maria da Boa Vista, Sertão do São Francisco.

A iniciativa faz parte do Pacto Pela Vida (PPV), do Governo de Pernambuco, que tem por objetivo reduzir os índices de violência no estado.

Durante a operação de hoje foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, que culminaram na prisão de Tarciano de Almeida Júnior, de 33 anos. Ele foi localizado pela polícia em sua residência na Fazenda Angico, Zona Rural do município, a cerca de 60 km da sede.

Com ele os policiais ainda apreenderam um rifle calibre 44, uma espingarda e um revólver (ambos calibre 32), além de mais de 40 munições intactas e 37 cartuchos deflagrados.

O outro detido foi João Francisco de Almeida Júnior, 21, também por porte ilegal de arma e munições. Na casa dele, na Agrovila 03 do Projeto de Irrigação Fulgêncio, também zona rural de Santa Maria, foi encontrada uma espingarda calibre 20 e seis cartuchos.

Numa outra localidade rural do município, às margens da PE-574, próximo ao Assentamento Aquários, a equipe da 7ª CIPM encontrou uma espingarda calibre 12, com quatro cartuchos. A casa é de propriedade de Antônio Julião de Lima, que não se encontrava no imóvel no momento da busca. Os dois homens presos, juntamente com as armas e munições apreendidas, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local. Eles foram autuados em flagrante delito e ficarão à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome