Operação ‘Divisa Segura’ apreende mais de uma tonelada de maconha em Orocó (PE)

por Carlos Britto // 08 de agosto de 2013 às 12:31

SAM_3568Uma operação realizada ontem (7) na região ribeirinha do município de Orocó (PE), Sertão do São Francisco, resultou na apreensão de mais de uma tonelada de maconha. Além da apreensão da droga, o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar (PM,) através da ‘Operação Divisa Segura’, também erradicou mais de 72 mil pés de maconha.

A ação contou com apoio da 2ª e 7ª CIPM, Núcleo de Inteligência de Cabrobó (NIS-3), Corpo de Bombeiros de Pernambuco e CIPE Caatinga-Bahia. De acordo com informação da Polícia, o trabalho constitui uma das ações mais bem sucedidas já registradas no Sertão e faz parte da estratégia de enfrentamento ao tráfico.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Cabrobó e, após os procedimentos, a droga foi incinerada.

Operação ‘Divisa Segura’ apreende mais de uma tonelada de maconha em Orocó (PE)

  1. Geraldo Santos disse:

    Parabéns às polícias envolvidas, belo trabalho!. Mas já que foi um trabalho de inteligência, como não conseguiram chegar ao(s) dono(s) dessa droga?

  2. Orocoense disse:

    Carlos Brito que tal redigir uma matéria sobre a riqueza histórica e da natureza de Orocó ? inclusive temos Igrejas que remontam ao século XVII (1672) , a padroeira de Petrolina saiu de uma Ilha de Orocó , a Vila Real de Santa Maria ( hoje ilha da Vila defronte a Cidade, que era a Petrolina da época naquela região ) seria interessante .

    Atenciosamente
    D.J.S

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *