Uma operação conjunta das Polícias Federal, Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros de Juazeiro, vem ocorrendo desde a última terça (03), nas cidades de Curaçá, Abaré, Jaguarari e Juazeiro para localizar e destruir roças de maconha.
A base da operação catingueira foi montada na antiga fazenda Mariad, de onde os policiais federais se comunicaram com as equipes dos dois helicópteros que sobrevoaram a região norte da Bahia e o sertão de Pernambuco.
Durante os sete dias de operação foram destruídos mais de 120 pés de maconha, além da prisão de sete homens da zona rural de Curaçá.
A operação continua durante toda essa semana, podendo se prolongar a depender da quantidade de maconha encontrada nas localidades.



Realmente essas operações vem fazendo com que os traficantes deixe um pouco de plantar maconha na região do vale do São Francsico, Só que a polícia federal tem que fazer tb essas operações na Região de: Campo Formoso, Senhor do Bonfim, Pindobaçu e Umburanas, nessas regiões principalmente em Campo Formoso, que faz divisa até com Sento Sé os traficantes da região São Francisco estão montando os seus acampamentos e colhendo Maconha livrmente. É o Caso dos povoados de Laje dos Negros e Delfino, ambos de Campo Formoso. Lembrando que as Polícias militar e civil não tem como coibir devido a falta de estrura e o descaso do governo bahiano.
VAMOS TENTAR INCLUIR ESSAS ÁREAS…