Operação deflagrada pela 7ª CIPM apreende em Santa Maria (PE) armas, munições e até cartões do Bolsa Família

por Carlos Britto // 10 de abril de 2013 às 20:00

Foto armas apreendidas: 7ª CIPM/divulgaçãoUma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (10) pelo efetivo da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco, resultou na apreensão de várias armas de fogo e munições.

Batizada de “Impacto no Sertão”, a iniciativa está vinculada ao Pacto Pela Vida, do governo do estado, que tem como principais objetivos combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e contra o Patrimônio (CVP).

Na ação de hoje os policiais apreenderam sete armas de fogo – sendo dois revólveres, uma pistola, dois rifles, duas espingardas do tipo ‘soca-soca’ e uma de pressão, além de 81 munições e um carregador de pistola 7.65. A equipe da 7ª CIPM também encontrou 46 cartões do Bolsa Família com suas respectivas senhas, mais 33 botijões de gás acondicionados irregularmente.

Duas pessoas foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com o material apreendido, segundo informações da Companhia.

Operação deflagrada pela 7ª CIPM apreende em Santa Maria (PE) armas, munições e até cartões do Bolsa Família

  1. narciso disse:

    meu caro carlos brito gostaria de saber porque que em uma operação dessa vcs nẽo divulga os nomes dos presos envolvidos obrigado bom dia

  2. Yasmin disse:

    Narciso se fosse vc ou seus parentes vc ia amar que coloca-se os nomes ? não é

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Foto historica, de pessoas que contribuiram enormimente para o progresso da nossa regiao.