Operação de segurança da GCM de Juazeiro atua em mais 3 comunidades

por Carlos Britto // 30 de agosto de 2022 às 08:46

Foto: Ascom PMJ/GCM divulgação

A Operação ‘Paz nas Comunidades’, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro (BA), esteve no Loteamento Rio Jordão e no Bairro Nova Esperança, na área urbana, além do distrito de Itamotinga, zona rural, no último final de semana. A operação acontece sempre às sextas, sábados e domingos com o objetivo de garantir a tranquilidade dos moradores, reforçando a sensação de segurança.

De acordo com a GCM, que é vinculada à Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), nos dias 26 e 27 foram abordadas cerca de 50 pessoas no Rio Jordão e no Nova Esperança, das 16h até o início da madrugada. Nesse período, também foram abordados 37 condutores de veículos, entre carros e motos, que transitavam pelos pontos estratégicos em que a GCM montou fiscalização.

A Guarda também participou das comemorações do padroeiro de Itamotinga, Bom Jesus dos Navegantes. Durante a atuação nos festejos, no final da noite do dia 27, um homem de 36 anos foi detido e encaminhado à delegacia por ter agredido a ex-companheira. A vítima apresentava hematomas no rosto e disse que seu ex-companheiro a agrediu com dois socos. A ocorrência ficou por conta da Polícia Civil (PC).

Atendimento

Para fazer denúncias ou acionar a GCM, a população pode ligar para a Central de Atendimento no telefone 153, ou para o número 3611-9880. O atendimento funciona 24 horas por dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.