Operação de combate a assassinatos e tráfico prende dois em Petrolina

0

Uma operação da Polícia Civil (PC) em Petrolina, deflagrada na manhã de hoje (2), culminou com a prisão de dois homens e apreensão de arma, munições e dinheiro. A ofensiva visa combater crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas.

Na operação foi cumprido o mandado de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar em desfavor de George Anderson da Silva Rodrigues, de 31 anos, autor do homicídio que teve como vítima Carlos Luiz Bezerra dos Santos em 17 de janeiro de 2018 na Orla da cidade. De acordo com a PC, ele é suspeito de envolvimento em outros dois assassinatos ocorridos em Petrolina. Com George foi apreendido um carro, segundo a política, utilizado na pratica do homicídio cuja vítima foi Carlos Luiz.

Em ação contínua, os policias prenderam Alexandre Barbosa Alves, por suspeita de envolvimento em homicídios. Com ele foram apreendidas 38 munições calibre 380, um munição calibre 12, coronha de uma pistola .40, um carregador para a pistola, a quantia de R$ 8.179,00 e um veículo de luxo.

Ainda de acordo com a PC, George Anderson foi encaminhado para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, enquanto Alexandre Barbosa foi encaminhado para a audiência de custódia. Dois alvos da operação continuam foragidos. A ofensiva teve a participação de 40 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Oito viaturas foram empregadas na operação. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco × três =