Operação ‘Corujão’ da Prefeitura de Petrolina disponibilizará transporte coletivo para festa de réveillon

por Carlos Britto // 27 de dezembro de 2013 às 19:00

onibus viva petrolinaA realização da festa de réveillon em Petrolina terá opções de transporte coletivo para quem for à orla fluvial na próxima terça-feira (31). A Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo adotará a operação ‘Corujão’, cujo objetivo é facilitar o deslocamento de moradores de bairros mais afastados do Centro que queiram assistir ao evento.

A operação terá um veículo saindo das proximidades do posto Orla, a partir da meia-noite, com intervalo de uma hora, atendendo aos bairros Areia Branca, José e Maria e Dom Avelar.

Também haverá dois ônibus com saída no mesmo local e horário e igual intervalo, atendendo aos bairros Areia Branca, Vila Marcela, Vila Eulália, Cohab Massangano, Jardim Amazonas, João de Deus São Gonçalo e Cohab VI.

Operação ‘Corujão’ da Prefeitura de Petrolina disponibilizará transporte coletivo para festa de réveillon

  1. cicero santana disse:

    sera que a VIVA PETROLINA vai ter condições de atender os horarios , vendo que as reclamações de quebra de carros é uma constante..

    1. joaquim BR disse:

      É melhor ir de bicicleta ou a pé , não vão de VIVA por que corre o risco de so chegar alis de não chegar na Orla da cidade.
      Já sei é melhor ir pelo Rio São Francisco , pra quem mora na parte de cima da cidade , pegue uma boia e pode deixar que o rio te leva ate lá e sem atrasos.
      Feliz 2014 a todos.
      Boas festas.

      1. joaquim BR disse:

        sim so lembrando , sempre andei de onibus é por que hj esse serviço não presta.

  2. AECIO MARTINS(TATAU) disse:

    CARO AMIGO CARLOS BRITO ESSA VIVA PETROLINA SO ANDA QUEBRANDO E VOCES SO POSTA A FOTO DA MORTA PETRO LNA E A JOALINA A ONDE E QUE FICA ,E A EMPRESA QUE PRESTA O MELHOR SERVIÇO EM PETROLINA NAO SAI NA FOTO.NAO TRABALHO NA JOALINA.

  3. Justo lossiu disse:

    Eita e melhor colocar a policia e GM em todos bairros e povo vim a pé. das empresas não vai sair coisas boas não. pense na quebradeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários