Operação contra tráfico de drogas e homicídios prende cinco em Senhor do Bonfim

por Carlos Britto // 18 de abril de 2019 às 18:00

(Foto: Divulgação)

Cinco pessoas foram presas em flagrante e 16 mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a Operação ‘Combate’, realizada na quarta-feira (17), com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas, homicídios e outros crimes na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. Entre os presos, dois tiveram mandados de prisão cumpridos.

Rayane Silva de Souza, Nágila Janaína, Edson da Silva Santos Junior e Rafael Rodrigues Alves – que é acusado de três homicídios em Jacobina – foram presos em flagrante, a exemplo de Everton da Conceição Oliveira e Luana Vieira da Silva, os quais tiveram os mandados de prisão cumpridos.

De acordo com o coordenador da 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Felipe Neri, dois dos presos participaram de outros crimes. “Rafael Rodrigues confessou que ele e Edson da Silva participaram de um assalto a um grupo de turismo das cidades de Juazeiro e Petrolina, no último domingo (14), com participação de mais quatro comparsas”, informou.

Apreensões

Durante os trabalhos, que tiveram o apoio de equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) e do Departamento de Polícia do Interior (Depin), foram apreendidas armas, drogas e uma motocicleta. Os policiais apreenderam dois revólveres calibres 38 e 22, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, munições, porções de crack e maconha, além de uma motocicleta com sinal identificador adulterado e da quantia de R$ 600,00.

De acordo com o delegado, alguns mandados de prisão foram cumpridos em unidades prisionais. “Alguns alvos já foram presos por outros crimes e estão no sistema prisional”, explica. A quadrilha segue à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários