Operação ‘Cidade Tranquila’ interdita em Petrolina estabelecimentos noturnos por violarem decreto estadual e leis municipais

4
Foto: Ascom PMP/divulgação

Uma operação batizada de ‘Cidade Tranquila’ fiscalizou das 21h de ontem (29), até o começo da madrugada deste sábado (30), diversos estabelecimentos comerciais em Petrolina. O foco foi o cumprimento do Decreto Estadual n° 50.062/2021, bem como garantir o sossego público e intensificar as ações voltadas para conter a curva de contaminação da Covid-19.

A ação resultou na apreensão de dois aparelhos de som e na interdição de cinco estabelecimentos – três bares na região central e dois clubes de festas na Cohab VI (zona oeste). Além da aglomeração de pessoas, tais estabelecimentos também violaram as leis municipais de Postura, Disciplinamento Urbano, Vigilância Sanitária e Meio Ambiente.

As ações da operação continuarão nos próximos dias. As equipes mobilizadas nesse trabalho são a Guarda Civil Municipal (GCM), através da Romu e do Disciplinamento Urbano; Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA); Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS); e a equipe de Fiscalização de Posturas.

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns, só quem passa noites em claro, sabe o inferno que vive com esses clubes, músicas horríveis, altíssimas, gritarias até o dia amanhecer👏👏👏

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

14 + dois =