Onze da família Araquan são presos por tráfico na Bahia

por Carlos Britto // 20 de dezembro de 2008 às 08:00

Onze da mesma família são presos por tráfico na Bahia

Líder da quadrilha é uma mulher de 66 anos, maioria dos presos pertencia à família Araquã

Tiago Décimo, de O Estado de S. Paulo

SALVADOR – Onze pessoas de uma mesma família foram presas ontem, 19, acusadas de tráfico de drogas, homicídios e assalto a banco na Bahia. No total, a Polícia Civil da Bahia prendeu 15 pessoas que agiam na região norte do Estado.

Os onze presos pertencem à família Araquã, que comandaria o comércio de entorpecentes em municípios como Juazeiro e Senhor do Bonfim, na divisa com Pernambuco. Entre os presos está uma mulher de 66 anos, apontada como uma das líderes do grupo.

As investigações, segundo a polícia, duraram 6 meses. Foram apreendidos, na operação, 150 quilos de maconha, porções de cocaína e crack – o volume não foi divulgado -, duas pistolas e três motocicletas

Onze da família Araquan são presos por tráfico na Bahia

  1. David nomero De Macedo disse:

    O mau não tem idade, e ainda dizem que iremos para o INFERNO, se já estamos nele. A justiça tem de deixar de preguissa e para de brincar com o fogo e punir severamente, ou estão esperando virá o Rio de Janeiro(não terá mais jeito).

  2. jose carlos disse:

    o mau e vc com sua ligua grande fica falando de mais da vida aleia,a policia forja um flagrante em cima dos coitados e vc que transforma todos em cao,se liga ooo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.