Ônibus que conduzia pacientes do TFD de Petrolina para Recife fica sem combustível; prefeitura informa que notificará empresa responsável

9
Foto: WhatsApp reprodução

Pacientes do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) de Petrolina e seus familiares passaram por um sufoco no dia de ontem (10). O motivo foi o ônibus da Viação Progresso. Informações que se espalharam pelas redes sociais dão conta de que faltou combustível no veículo que conduzia esses pacientes até o Recife (PE), onde seriam consultados.

A Prefeitura de Petrolina, no entanto, adiantou-se em ressaltar que o transporte dos pacientes assistidos pelo TFD é feito através da compra de passagens na empresa Progresso. “Tanto o abastecimento, quanto a manutenção dos ônibus são de total responsabilidade da empresa”, destacou, em nota, a prefeitura.

Porém, prezando pela segurança de quem faz o uso do serviço, a Secretaria de Saúde irá notificar a Progresso. A prefeitura reforça ainda que a falta de combustível aconteceu já na cidade do Recife, o que não prejudicou as consultas e procedimentos dos pacientes nos hospitais da capital”, encerrou a nota.

9 COMENTÁRIOS

    • Tudo o que um motorista ou qualquer funcionário faz durante viagem precisa de autorização da empresa, ou ele paga do próprio bolso. Já pensou que o marcador de combustível poderia não estar funcionando?

  1. A progresso não e uma empresa de confiança, muitos outros danos já ocorreram com o nome da empresa, já viajei com a empresa para Salgueiro e o ônibus que estáva percebi que tava vazando diesel falei ao motorista ele mim respondeu que era o suspiro nisso o ônibus chegou mal em Cabrobó.
    Pense num suspiro…

  2. Já viajei com essa empresa ela não e de confiança já passei por sufocus com a mesmo em uma das viagens a Salgueiro o ônibus que está percebi qua estáva vazando diesel avisei ao motorista mas ele mim respondeu bque tinha acabado de abastecer e era pelo suspiro.
    O ônibus com destino a Recife mau chegou em Cabrobó.
    Pense num suspiro…

  3. Essa Progresso não tem respeito com os passageiros,a responsabilidade é do motorista dos fiscais e da empresa que não tem funcionários responsáveis.
    Se houvesse concorrência ela não agiria assim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome