Ônibus pega fogo em terminal de passageiros de residencial em Petrolina e chama atenção de curiosos

5
(Foto: WhatsApp/Reprodução)

Um ônibus da Empresa Joalina que faz a linha entre os bairros Pedra Linda e Antônio Cassimiro pegou fogo na manhã desta segunda-feira (27). O fato aconteceu por volta das 8h, no terminal de passageiros do Residencial Novo Tempo, chamando a atenção de vários curiosos.

Uma equipe do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros (CB) foi acionada ao local e conseguiu apagar as chamas. Ninguém ficou ferido.

5 COMENTÁRIOS

  1. Carlos porque vc nao coloca as criticas com esse governo? Meu amigo esse prefeito ja faz um ano no Governo,Na campanha ele prometeu Onibus de qualidades pra a populaçao e nada foi feito ate agora…Isso que aconteceu ontem e as sucatas que essas empresas tem a oferecer ..Onibus sem vistorias ,emplacamentos atrazados se morrer um passageiro em um onibus desse a familia na vai receber nem o seguro obrigatorio……Um governo voltado so pra eleger os irmaos…Uma vergonha pra Petrolina essas empresas ainda operando sem nenhuma fiscalizaçao desse Governo que ai esta ….Vergonha Petrolina

  2. Sai Governo e entra Governo e nada acontece com essas empresas;;;;;Veja o exemplo do Rio de Janeiro como era a maracutai….Propinas circulando em todos os orgaos Publicos…..Mostra que o poder economico dessas empresas fala mais alto msm……Vergonha isso ai pra os Sertanejos….Muda Petrolina 2018

  3. Se vc ver nao aparece se quer um Vereador pra brigar por melhorias….A vereadora Cristina começou e parou no meio do caminho…Porque sera? sera que e por conta do poder economico dessas empresas!!!! Vereadora mostra a tua cara agora pra os sertanejos….Vergonha essa gente que se diz Politicos.

  4. Criticas tem que ser realista e verdadeiras….Veradores de circo esses ai …..Petrolina precisa mudar essa gente palhaça…Colocar gente com puro sangue Petrolinense pra mudar essa Politica do faz de contas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome