Ônibus emergenciais não estão atendendo usuários de paradas próximas ao River Shopping, critica comunitária

2

Pátio de eventos Centro de Convenções/Foto reproduçãoA greve dos motoristas e cobradores da Viva Petrolina está mudando a rotina de muita gente – e para pior. É o caso dos funcionários do River Shopping.

Segundo a leitora Erika Soares, os ônibus que trabalham em caráter emergencial não estão cobrindo as paradas próximas ao shopping, o que tem causado aborrecimentos e desconfortos. Confiram o desabafo de Érika:

Os ônibus que estão trabalhando emergencialmente durante a greve da empresa Viva Petrolina estão rodando até o Centro. Do (bairro) Dom Malan eles voltam pros bairros. Esqueceram que no shopping trabalham pessoas que também precisam do transporte publico?!?

Tem funcionários que saem às 23h e precisam do coletivo pra chegarem em casa. Como fazem? Vão correr o risco de irem até o Centro, andando a essa hora?!?

Não custa nada eles darem uma volta no shopping. Muita gente está revoltada com a situação. Os ônibus da Viva Petrolina são malditos pelas pessoas, mas acabam fazendo uma falta enorme.

Érika Soares/Leitora  

2 COMENTÁRIOS

  1. É um triste fato a se constatar, hoje caminhei do shopping até o centro, por que sabia que o ônibus estava fazendo esse trajeto bem mais curto, para “economizar” tempo no percurso total.

  2. infelizmente nesse mundo ainda existe pessoas que podem falar alguma coisa, lembro a erika que as empresas joalina e joafra estao circulando em caso de emergencia nao sendo obrigado fazer o percurso normal.
    sou servido pela empresa joalina pois moro no pedra linda nao tenho do que reclamar da empresa joalina pois de 15 em 15 minutos tenho onibus pra ir pro centro e pra voltar pra casa. tem vezes que minha faculdade e 15:15 saio de casa 14:30 e chego na faculdade na hora da minha aula pois utilizo os servicos joalina tanto pra me deslocar pro centro como pra faculdade, infelzmente a empresa viva nao tem esse compromisso que o grupo de seu leao assumiu com a populacao de petrolina e juazeiro pois cumprem horario e aos poucos estao renovando sua frota, no momento em que a viva decide comprar 4 onibus seminovos chega atrasar 2 meses de salarios aqueles que se acordam todos os dias demadrugada para levar dinheiro ao cofre das empresas de onde sao enganados e nao recebem nada quando essas empresas dao como falidas.
    todos sabem que a joalina nao e la essas coisas mas o pagemento e pago em dias por isso nao vemos greve da empresa joalina.
    entao parabenizo o grupo de seu leao por servir petrolina bem o outro lado da cidade que essa empresa ta de greve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome