Ônibus é incendiado criminosamente em Petrolina

  1. MAURO SÉRGIO disse:

    QUE PENA QUE ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO CHEGOU EM NOSSA REGIÃO, NÃO SOU A FAVOR DE ATOS DE VANDALISMO, NEM TÃO POUCO DEFENDO QUEM COMETEU ISSO.

    , SÓ ACHO QUE SÓ ASSIM PRA AUTORIDADES ACORDAREM E ATENDER QUE NINGUÉM É OBRIGADO PAGAR UMA TARIFA CARA PRA ANDAR EM ÔNIBUS TOTALMENTE SUCATEADOS.

    1. Edimara disse:

      sou totalmente contra a atitudes como essa \

      1. A. FERNANDES disse:

        CAROS LEITORES,

        NO ANO DE 2008, MAIS PRECISAMENTE NO PERÍODO ELEITORAL A SEDE DO ENTÃO ATUAL PREFEITO JULIO LÓSSIO, FOI VITIMA DE UM INCÊNDIO CRIMINOSO ONDE A CULPA RECAIU PARA O SEU ENTÃO MAIS FORTE CONCORRENTE GONZAGA PATRIOTA, ESSE FATO GEROU REVOLTA E GARANTIU MAIS ALGUNS VOTOS. NESSA ULTIMA ELEIÇÃO NO ANO DE 2012, VÁRIOS BENS E MONUMENTOS FORAM PICHADOS (INCLUSIVE UM RELIGIOSO) COM A SEGUINTE COLOCAÇÃO: É 40. QUE NO MOMENTO ERA A PRINCIPAL AMEAÇA A SUA CANDIDATURA SEM FALAR QUE FOI FILMADO SEU PRIMO, VULGO: TONHO LÓSSIO (PROVA MATERIAL DA AUTORIA CRIMINOSA) E NADA FOI FEITO, APESAR DA LIGAÇÃO PARENTAL NADA FOI FEITO. MAS A INTENÇÃO FOI NADA MAIS NADA MENOS QUE PREJUDICAR O SEU OPOSITOR. ENTÃO, DERREPENTEMENTE NA CIDADE APARECE UM ÔNIBUS DA EMPRESA VIVA PETROLINA (SUSPEITA) QUEIMADO POR UM INCÊNDIO CRIMINOSO (PELO MENOS ESSE DEVERIA TER SEGURO) E QUE OS CRIMINOSOS AO PRATICAREM O ATO AINDA GRITARÃO “MOVIMENTO PASSE LIVRE”. É CLARO E NOTÓRIO QUE A INTENÇÃO NÃO É DE REIVINDICAÇÃO E SIM DE INCRIMINAÇÃO DE ALGUÉM OU DE ALGO, QUE NESSE CASO ESTA SE QUERENDO INCRIMINAR O MOVIMENTO #VALEACORDOU. ESPERASSE QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES ELUCIDEM O MAIS RÁPIDO ESSE CRIME E QUE TRAGA ATONA O VERDADEIRO AUTOR E FAÇA COM QUE A JUSTIÇA SEJA REALMENTE FEITA. (SE BEM QUE JÁ TEMOS UMA NOÇÃO RELATIVA DE ONDE SE VENHA A ENTÃO AUTORIA INCRIMINATÓRIA).

        1. Rogério disse:

          Como é que eles irão solucionar o crime pois está na cara que foram o dono da empresa em conjunto com o sindicato do patronal com apoio da prefeitura que mandaram incendiar o ônibus pois assim teriam como acusar os Movimentos que lutam por melhorias. Só não enxerga essa manobra escandalosa quem não ver ver mesmo pois até os cegos da cidade estão dizendo quem foi.

    2. Jhucy disse:

      vai a pé ou de bicicleta meu não custa nada.

  2. REVOLTADA disse:

    O PIOR AINDA TER Q PAGAR MAIS CARO DO Q EM QQ OUTRO LUGAR P ANDAR NESSA HUMILHAÇÃO! É SEU PREFEITO JÁ PASSOU DA HORA DE VC ACORDAR, E ACABAR C A MORDOMIA! QUEREMOS MELHORIAS!

  3. Maria disse:

    Quero investigações sérias quanto a isso, vamos ser críticos e deixar de pensar obviamente…Manobra Politica.. Desespero…Sensação de Dejavu com a eleição e o episódio da BÍBLIA PICHADA.. espero que seja investigado, essas 4 pessoas não representam o movimento TOTALMENTE PACIFICO, E SEM VANDALISMO que ocorre na prefeitura.. será que representam os interesses do prefeito que está com imagem manchada e é dono da empresa de ônibus queimado..?

    1. rui disse:

      mim leva a crer que coisas estranhas pode estar ligado ao incêndio,não estou acusando, mais um prefeito no qual tem um primo dentro de casa ,ligado a família comete uma pichação sobre a bíblia e divulga os fatos como se fosse um ato do adversário, porque não se fazer uma premissa de que alquem não esteja querendo colocar a culpa no movimento. vale acordou . de politico e de alquns não duvido

    2. Israel Santos disse:

      parabéns detetive! continue investigando mas sem conotação politica e conclusões precipitadas.

  4. rafaela mendes disse:

    Eu não sou a favor a vandalismo , mas só assim para acordarem… pena que a nos usuários ficaremos sem um ônibus pois sabemos que a empresa NÃO vai tomar providência em colocar outro ônibus e melhorar os que tem.

    Pagamos uma tarifa tão alta para andar em ônibus caindo aos pedaços e ainda por fora ficar praticamente 1h e meia no ponto esperando ônibus.

  5. Anderson souza disse:

    A BANDIDOS ESTAO CHEGANDO A UMA SITUAÇÃO QUE LOGO LOGO VÃO MANDAR EM TUDO..
    NÃO COLOCO CULPA EM POLICIA ISSO NÃO É SÓ CULPA FALTA DE SEGURANÇA…O CULPADO DE TUDO ISSO NÃO ESTÁ E SIM OS DEPUTADOS DE BRASILIA..BANDIDOS PRESOS SEMPRE TEM,A POLICIA PRENDE E AS LEIS SOLTA ISSO INFELISMENTE É UMA REALIDADE.
    PARA ACABAR COM ISSO APENAS RASGANDO ESSA CONSTITUIÇÃO VELHA E ULTRAPASSADA FEITA NA EPOCA QUE NAO EXISTIA TANTO BANDIDO COMO HOJE,,TUDO NA VIDA PASSAR POR MUDANÇA E ATUALIZAÇOES APENAS NELA NINGUEM FAZ NADA.PRECISAMOS DE UMA NOVA CONSTITUIÇÃO NOVAS LEIS..PARA QUE O BANDIDO SEJA TRATADO COMO DEVE SER E NÃO DO JEITO QUE E HOJE….VAI PRESO LOGO DEPOIS TA RUA FAZENDO DINOVO..POIS SABEM QUE SÃO PROTEGIDOS E AINDA GANHAM DINHEIRO PRA ISSO…
    LAMENTÁVEL ESSA REALIDADE…

  6. Elaine Lacerda disse:

    Eu sei q nd justifica até pq não sou dos q acham q violência resolve alguma coisa e nunca faria um tipo de coisas dessas, porém existem pessoas q não pensam igual. Acho é q o povo tá começando a se revoltar, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. Muita gnt como eu sabe o q é o transporte público da cidade, gnt q já ficou dentro delas espremida, muitas vezes sem conseguir passar da borboleta de tanta gnt, ou já ficou no ponto enquanto via o ônibus passar e te deixar chegando atrasada no trabalho ou ele do nada quebrar no momento mais quente do dia e vc ter q ficar esperando .

    1. Maria disse:

      Esse ato de queimar o ônibus é apenas para disvirtuar todo e qualquer movimento que o povo faz pelas mudanças e melhorias.

  7. Maria disse:

    Vandalismo não desperta ninguém não! Vandalismo fecha todos os canais de diálogo e acaba com toda a idéia de mudança.
    Investigação séria urgente, doa em quem doer!

  8. FFL disse:

    o prefeito está nos fazendo de palhaco.
    cuidado…

  9. Kaique disse:

    Imaginem nesse momento que eu estou expondo minha indignidade vandalismo, violência, vagabundos coisa e tal… Uma atitude agressiva, porém, necessária para pressionar de forma mais contundente o governo e órgãos responsáveis.
    ‘Construir’ e ‘Destruir’ serão mesmo actos opostos? Ou somente duas faces de um mesmo processo? #fazendo pose de intelectual. heheheh

    1. Isadora disse:

      Fazendo posse de intelectual??????? Coitado… Fazendo papel de retardado !!!!!

  10. Gabriel disse:

    Sinceramente, sou contra os atos de vandalismo, mas de certa forma isso foi necessário pois esta empresa precisa saber que tem muita gente que a está ODIANDO, seus serviços são deploráveis, é um lixo, uma vergonha UMA MERD*

  11. Elder Carlos disse:

    Engraçado isso me faz recordar de assalto a equipes de publicidade, Pichações em lojas e monumentos e falsas noticias divulgadas. Mas como se ainda nem é eleição?

  12. Fran disse:

    Isso já passou do limite, basta de vandalismo e destruição! Se é pra reivindicar, que façam isso de forma consciente, respeitando o patrimônio público e privado, é simplesmente ridículo incendiar ônibus pra protestar contra tarifa alta e pelos serviços precários, sendo que até a quantidade de ônibus é pouca, ou seja, em vez de resolver, só aumenta ainda mais os problemas! É simplesmente ridículo achar que só assim as autoridades vão ouvir, quem pensa assim pode ser considerado cúmplice desses aí! Estão debochando da inteligência e capacidade de argumentar e dialogar do povo, agindo assim até parece que em vez de progredirmos estamos regredindo ao tempo dos homens das cavernas, onde ser troglodita e agir com violência e truculência, era coisa normal… vergonhoso e revoltante, esses bandidos, marginais, não representam ninguém e devem ser devidamente punidos por seus crimes! Falta de personalidade e originalidade desses “manifestantes”, só porque tem movimentos babacas tocando o terror no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, ficam querendo fazer o mesmo aqui!
    Que se tomem providências pra que essas barbaridades não cheguem aqui! Infelizmente, o movimento “O Vale Acordou”, perderá o respeito das pessoas, ficará manchado e desvirtuado por causa desses babacas…

  13. nebulo disse:

    vandalismo é voce pagar 2,40 por uma passagem e os onibus serem todos uns lixos caindo aos pedaços. vandalismo é a regiao estar em periodo de extrema seca e o prefeito da linda cidade de petrolina gastar milhoes com merda de festa de sao joao. vandalismo é o roubo incessante aos cofres publicos e o povo aplaude. vandalismo é nosso pais estar na beira da miseria e o governo liberar 118 milhoes para a visita do infeliz do papa.
    isso sim eh vandalismo meus caros e minhas caras. que queimem onibus, igrejas e tudo mais. a genet se cansou de tanta safadeza por parte desses politicos corruptos e dessa sociedade que ri de tudo enquanto nossa dignidade ta sendo roubada e nossas vidas trancafiadas.

    1. Brasileiro Indigando disse:

      Isso o que vc disse é só a pontinha do ICEBERG do problema, tanto na cidade, como no país inteiro!

      Concordo com as suas palavras em grau, número e gênero, pois vandalismo é na verdade esse monte de empresários e políticos de diversos segmentos que exploraram o cidadão de bem e pensam que não haverá algum tipo de retaliação por parte da população revoltada com o descaso nos preços da passagem de ônibus, onde os mesmos se encontram sucateados e com preços abusivos, isso sem mencionar o comércio petrolinense que tb usa e abusa nos preços dos produtos e serviços que tb é uma droga e a população não é besta e pelo que vejo está a se revoltar ainda mais e quem for contrário ao que eu digo aqui é porque não precisa de transporte público e tem dinheiro suficiente pra comprar coisas caríssimas numa cidade que tem muitos da população vivendo com um pouco deste miserável salário mínimo.

    2. Jhucy disse:

      amigo quem paga a viaje do papa não são politicos não somos nós os fiéis vá observar primeiro para depois falar algo desse tipo se informe melhor e queimar ônibus não resolve nada não a passagem é cara é então façamos um paliativo vá de bicicleta de jumento a pé de carona mas deixe os ônibus pra quem quiser e tiver dinheiro ir, muitas vezes eu já sai de casa para o centro de bicicleta ou a pé e não morri, agora isso dai só vai detonar nossa imagem lá fora absurdo.

  14. elaine maria disse:

    Quando acontece este tipo de vandalismo, aparecem sempre, aqueles que acham certo e, culpam os donos de empresas, reclamam de onibus estragados, mas, nao pensam em momento nenhum que: se a cidade esta mau administrada; quem colocou os dirigentes la? Foram os cidadaos moradores do local e, muitos usam os onibus e os estragam, quando estao fazendo uso deles. 2014 esta chegando e, com ele as eleicoes. Vamos acordar brasileiros e votar melhor, principalmente pessoal do nordeste.

  15. nina disse:

    QUEREMOS UMA NOVA PETROLINA. NOVOS VEREADORES…NOVOS PREFEITOS…TD NOVO!!!!
    O VALE ESTÁ DE OLHOS ABERTOS E SE FOR PRECISO USARÃO BINÓCULOS HE HE

  16. REGINALDO LEITE disse:

    ja sabemos quem é, e aonde esta, quem tiver dando cobertutura vai ser enquadrado tambem. é questao de minuto.

  17. wilson disse:

    Isso é coisa de terroristas, não aprovo este tipo de movimento

  18. Jhucy disse:

    Quero acreditar que isso não é coisa do povo de petrolina não pois aki não tem bandidos desse porte , agora autoridades vamos tomar providências porque daqui a pouco vão começar é a queimar gente mesmo e pode ser eu ou você ou um dos nossos filhos, fico assustada com uma coisa que agente até hoje só via na televisão agora embaixo dos nossos olhos.

  19. Pior é nos projetos que a passagem é de 3;80 e ninguem faz nada

  20. Rogério disse:

    Em nossa região está acontecendo coisas incríveis para tirar o Foco de cima de quem está por baixo. Pois bem: Em Petrolina o Prefeito Médico não dá a minima para a saúde que está em estado agonizante pelos corredores dos pseudos hospitais, clinicas e postinhos. Então vamos colocar fogo no ônibus e culpar os MOVIMENTOS(esquecerão de mim por algum tempo).
    Em Juazeiro o Prefeito Comerciante/Empresário não quer nem saber de saúde(pois nem remédio ele compra mais), não quer saber de limpeza(nunca vi uma cidade tão suja assim) e eu já andei foi muito por esse Brasil afora, sem contar que Juazeiro hoje é igual tabuleiro de pirulito Só tem Buraco. Portanto para esquecerem tudo isso vamos criar mais polêmicas: Sede Administrativa da Prefeitura(a população nem sabe o que isso), Novo Mercado Distrital(porque não arruma o velho, gastaria bem menos) e por fim vejam as manobras combinadas com o compositor/cantor/empresário Assunção de Maria. Tudo para tirarem ELES os Prefeitos do FOCA da MÁ ADMINISTRAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *