Passageiros da empresa de viação Progresso, que saiu de Campina Grande (PB) com destino a Petrolina (PE) às 17h de ontem (4), enfrentaram uma noite de suplício marcada por problemas mecânicos e falta de assistência. O veículo quebrou por volta das 19h na cidade de Santa Cruz (PE), no Sertão do Araripe, gerando revolta entre os passageiros.
Eles denunciaram a precariedade do veículo, que já apresentava problemas antes da pane. Segundo um desses passageiros, uma das cadeiras estava quebrada e uma janela estava coberta por adesivo, pois o vidro estava danificado.
O incidente gerou um atraso superior a três horas na viagem. Até o momento, a Progresso não se manifestou sobre o ocorrido.
É uma vergonha! Em certa ocasião recebi a visita de um familiar, que ao voltar pra casa me informou que a quantidade de muriçocas dentro do ônibus era infernal. Na certa esse ônibus estava aberto na garagem, lá perto do SENAT, ao lado da lagoa de estabilização.
Empresa intocavel maldito monopolio !
Sempre que ocorrer algum sinistro desses eh necessário que o passageiro registre uma reclamação no site da ANTT, no caso de linha interestadual e no site da agência reguladora estadual quando for linha estadual, só assim haverá argumentos para agir contra a concessão da empresa.
Santa Cruz? Esse ônibus não faz essa rota. Tem alguma coisa errada aí.