A Viação Progresso voltou a causar transtornos em seus clientes. Os problemas, desta vez, ocorreram na noite de ontem (13), durante viagem de Petrolina ao Recife (PE). De acordo com um dos passageiros, Marcelo Pessoa, a situação já começou desconfortável devido ao atraso do ônibus, que deveria sair às 19h30 de Petrolina.
As coisas, no entanto, só pioraram. No trecho da rodovia entre Ibimirim (PE), no Sertão do Moxotó, e Floresta (PE), no Sertão de Itaparica, o veículo parou devido a problemas mecânicos por volta da meia-noite e meia deste sábado (14). O problema foi contornado, mas o ônibus quebrou novamente.
“A gente ficou até quatro e pouco da manhã, no meio da estrada. Foi quando chegou um carro com o mecânico e resolveu”, lamentou o cliente, informando que o ônibus só chegou à rodoviária da capital pernambucana quase às 10h de hoje. “A empresa não diz nada, ninguém diz nada”, completou Marcelo, criticando o que considera “um descaso” da Progresso. O Blog deixa o espaço aberto a algum representante da empresa sobre o assunto.
Descaso total, já passou da hora de quebrar o monopólio dessa empresa nessa linha!
Bem feito pra quem se submete a isso, a melhor maneira de tirar essa empresa é boicotando.
Situações como essa são mais frequentes do que se imagina. Todas as linhas dessa empresa Regresso sofre com esses e outros problemas, em especial a linha Petrolina/Maceió. Faço essa linha todos os meses, indo e voltando. Quase sempre tem algum contratempo desse tipo (ônibus quebrado). Ônibus sucateados, viagens atrasadas, poltronas quebradas, goteiras dentro dos ônibus e por aí vai… sem falar no preço absurdo das passagens! ESSE MONOPÓLIO PRECISA ACABAR!!!