Ônibus da Progresso que faz linha Recife/Cabrobó sofre tentativa de assalto

0

onibus progresso assaltoUm ônibus da empresa Progresso que faz a linha Recife/Cabrobó foi alvo de uma tentativa de assalto por volta das 22h40 de ontem (6). O fato aconteceu entre o povoado de Bonança, em Moreno, na Região Metropolitana, e o município de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata pernambucana.

Segundo informações, três elementos num carro emparelharam com o ônibus e mandaram que o motorista parasse o veículo. Eles não sabiam, no entanto, que havia um policial militar dentro do ônibus.

Quando os bandidos do ônibus e perceberam o policial, identificado como Sargento Esthon – da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM de Cabrobó – começaram a atirar em direção a ele. O sargento, então, revidou contra os elementos, que terminaram fugindo. Nenhum passageiro ficou ferido durante o tiroteio.

O Sargento PM entrou em contato com viaturas da área, que compareceram ao local, bem como a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ocorrência foi registrada na Delegacia de Vitória de Santo Antão. (fonte/foto: Grupovale Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

onze − um =