Ônibus da empresa São Luiz/Falcão Real fica destruído após pegar fogo em rodoviária de cidade no norte da Bahia

0
(Foto: Reprodução/Augusto Urgente)

Um ônibus da Empresa São Luiz/Falcão Real pegou fogo no domingo (22) em Miguel Calmon, no norte da Bahia. O fogo deixou o veículo totalmente destruído. Ainda não se sabe se o incêndio foi criminoso ou resultado de alguma falha, informou nesta segunda-feira (23) a delegacia da cidade. Uma perícia feita no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, em Jacobina (também no norte do Estado), deve apontar as causas do incêndio.

Vale lembrar que um ônibus dessa mesma empresa pegou fogo na BR-407, entrada do distrito de Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro, no último dia 6. Outro fato semelhante ocorreu em abril deste ano na zona rural de Curaçá.

No início do mês, a Agerba (agência que regula os transportes na Bahia) pretendia licitar 36 linhas de ônibus, o que incluía trajetos que passam por Miguel Calmon. Uma liminar suspendeu o certame. A licitação tinha como objetivo substituir a empresa São Luiz/Falcão Real, que teve o contrato rompido com o Estado devido ao não cumprimento de termos de ajustamento de conduta, como atraso no licenciamento de veículos. Com informações do Bahia Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome