Ônibus da empresa Progresso é assaltado próximo a Cabrobó

2

delegado ronaldoUm ônibus da Empresa Progresso foi assaltado na madrugada deste sábado (8) na BR-428, próximo a Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco quando seguia do Recife para Petrolina.

De acordo com o delegado Ronaldo Luís Dantas (foto), os bandidos estavam numa caminhonete e renderam o motorista do ônibus. Em seguida, levaram todos os pertences dos passageiros – entre dinheiro e aparelhos celulares. Em seguida, fugiram no veículo.

Dantas, que atua na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Petrolina, explicou que a ocorrência não foi feita em Cabrobó devido ao movimento dos delegados, e para não terem de voltar à Delegacia de Serra Talhada (no Pajeú) ou Salgueiro (no Sertão Central), as vítimas vieram para Petrolina. O caso, no entanto, será investigado pela DPC de Cabrobó. (com informações de Marco Aurélio/Rádio Jornal para o Blog)

2 COMENTÁRIOS

  1. ISSO NOVAMENTE??? Poxa Situação chata essa de muitos anos que vem acontecendo naquele lugar e “ninguém (Inclui: Governador, Deputados e etc) ” resolve isso definitivamente. Todo o Brasil sabe dessa “fama” de assalto a caminhões e ônibus naquele polígono e ainda por cima neste momento de passagem aéreas caríssima no trecho (Petrolina-Recife). Desse jeito viramos presa MUITO fácil pois estão dando cada vez mais “oportunidades” aos bandidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome